Azos lança retrospectiva em app para corretores de seguros relembrarem seus resultados de 2022

Azos lança retrospectiva em app para corretores de seguros relembrarem seus resultados de 2022 / Divulgação
Divulgação

Em formato de vídeo animado, ferramenta compila dados sobre vendas, vidas protegidas, valor de capital segurado e outras curiosidades

Em 2022, a insurtech Azos reforçou seu relacionamento com corretores de seguros, consolidando programas de valorização, como patrocínio e realização de eventos, além de ter desenvolvido um app especialmente para a categoria. Agora, com o objetivo de estreitar ainda mais o contato com os parceiros, a empresa lança uma retrospectiva no app que compila os principais dados dos corretores com a Azos em 2022 e os apresenta em formato de vídeo animado.

A ferramenta estará disponível para corretores que venderam mais de cinco apólices no ano de 2022. A retrospectiva traz para o parceiro um panorama de como foi seu ano de parceria com a Azos, a partir de informações sobre quando foi a sua primeira venda, quantas vidas o corretor ou corretora ajudou a proteger, o valor de capital segurado em proteção financeira, entre outras curiosidades.

“É uma forma de colocarmos o parceiro no centro, para que ele reflita sobre o ano que passou e perceba sua importância para Azos. Ao mesmo tempo, agradecemos e valorizamos seu papel ao nosso lado”, explica Rafael Cló, CEO da empresa.

Em outubro do ano passado, a insurtech lançou o app Azos para Corretores, que permite que os parceiros realizem todo o processo de contratação de seguro de forma totalmente digital, desde a cotação do produto, até a gestão de toda a carteira de clientes. Além disso, o corretor também tem acesso a informações sobre todas as coberturas e pode acompanhar o seu comissionamento. “Nosso principal propósito com o aplicativo foi poder garantir que os corretores Azos resolvam tudo o que precisam na palma da sua mão, de forma rápida e eficiente, e que tenham um ótimo relacionamento com os seus clientes”, explica Cló.

Em 2022, a Azos promoveu 14 eventos presenciais e patrocinou 6 eventos voltados especialmente para a categoria, saindo de 200 corretores cadastrados em janeiro para mais de 2.500 ao final do ano. A meta é chegar a 5 mil ao final de 2023. “Trouxemos bastante empoderamento para o cliente final e para o corretor por meio de ferramentas que são únicas no mercado. O corretor entendeu qual é o nosso propósito, qual é a nossa missão de mudar o mercado de seguros e nós sabemos que o seguro de vida precisa muito da figura do especialista para fazer o papel educacional na hora da venda”, completa Cló.

Para ver a retrospectiva, basta acessar o app Azos para Corretores, no iOS ou Android, e clicar no banner. Terão acesso os corretores que venderam mais de cinco apólices em algum momento, já que é necessário um compilado mínimo de informações para que a retrospectiva seja feita.

Total
0
Shares
Anterior
Zurich lança campanha de vendas “Fez, levou – 2023”
Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich / Divulgação

Zurich lança campanha de vendas “Fez, levou – 2023”

Até o final de janeiro, corretores terão remuneração especial na venda de

Próximo
Seguros Unimed conquista nota máxima no IDSS 2022 e está entre as melhores do país
Seguros Unimed conquista nota máxima no IDSS 2022 e está entre as melhores do país / Foto: Andrea Piacquadio / Pexels

Seguros Unimed conquista nota máxima no IDSS 2022 e está entre as melhores do país

Empresa odontológica do grupo, a Unimed Odonto também se destaca na avaliação

Veja também