Banco Carrefour passa a oferecer cobertura de seguro em transações indevidas via Pix para clientes do cartão Sam’s Club

Sidemar Spricigo, diretor comercial de Parcerias da Zurich / Foto: Divulgação
Sidemar Spricigo, diretor comercial de Parcerias da Zurich / Foto: Divulgação

Iniciativa também garante cobertura para contas bancárias de outros bancos do titular

Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil e maior fintail do país, anuncia a chegada do Seguro Cartão Protegido para os clientes do Sam’s Club. O lançamento é mais uma solução do Banco Carrefour na diversificação do seu portfólio de proteção ao cliente, em parceria com a Seguradora Zurich, e já está disponível em todas as unidades da rede.

Um dos grandes diferenciais para os clientes do cartão de crédito do Sam’s Club é uma cobertura exclusiva para transações financeiras via Pix, TED e DOC, disponível em todos os planos de seguros. Ela garante que qualquer transação indevida feita em nome do cliente – inclusive através das contas de outros bancos em que ele seja correntista – seja ressarcida até o limite contratado no plano de seguro.

O objetivo é oferecer segurança e tranquilidade aos clientes que, além da cobertura para transações, podem contar com serviços que variam de acordo com o plano contratado, desde cobertura para roubo ou furto qualificado, além de saque ou compra por coação (ambos no cartão Sam’s Club).

“Estamos ampliando nossas coberturas de seguros, pois temos como prioridade a segurança de nossos clientes. Nosso compromisso é, além de oferecer soluções inovadoras, protegê-los da maneira mais ampla possível das diversas situações e riscos que, infelizmente, têm se mostrado cada vez mais frequentes no mercado financeiro. Dessa forma, além das coberturas convencionais, os clientes Sam’s Club podem contar com uma proteção exclusiva para transações financeiras realizadas de forma indevida ou não reconhecidas pelo titular em contas correntes de outros bancos. Assim, garantimos o ressarcimento e proteção, sendo a única instituição bancária a oferecer esse tipo de serviço”, explica André Tonelini, Diretor Executivo de Negócios do Banco Carrefour.

Segundo Sidemar Spricigo, diretor comercial de Parcerias da Zurich, o diferencial do seguro ofertado junto aos clientes do Sam’s Club reforça o pioneirismo da companhia em dispor de coberturas personalizadas e alinhadas com as novas demandas da sociedade. “Fomos uma das primeiras seguradoras a trazer o seguro para transações financeiras indevidas ao mercado e agora, estamos evoluindo nessa direção com coberturas diferenciadas em outros seguros, como é o caso do seguro para cartões. É muito gratificante poder oferecer esse benefício aos clientes do Sam’s Club com exclusividade, contribuindo para ampliar sua proteção”, afirma.

Além de contar com o serviço do seguro do cartão de crédito, os clientes do cartão Sam’s Club também são beneficiados com a plataforma exclusiva Livewell by Zurich, que conta com sugestões de atividades físicas e cuidados com a saúde mental, social e financeira.

A comercialização do novo seguro é feita nos estandes de qualquer unidade do Sam’s Club. O Banco Carrefour realiza cerca de 250 mil novas proteções a cada mês e atualmente são mais de 10 tipos diferentes de seguros, cada um pensado para atender às diversas necessidades de todos os clientes. Com a Zurich, são ofertados os seguros de Cartão Protegido e Premiado, Acidente Pessoal com Sorteio, Vida Individual e Familiar, Proteção Financeira Hospitalar e Residencial, com uma média de 150 mil apólices por mês comercializadas desde o início da parceria, em março de 2022.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Com aumento do ITCMD, seguro de vida é alternativa para planejar herança
Thiago Carvalho, especialista em seguro de vida / Foto: Divulgação

Com aumento do ITCMD, seguro de vida é alternativa para planejar herança

Seguro de vida surge como uma alternativa inteligente para proteger o patrimônio

Next
El Niño afeta safra de verão e Seguro Agrícola é alternativa para agricultor
Weverton Anicio, especialista em seguros agrícolas da VOKAN / Foto: Divulgação

El Niño afeta safra de verão e Seguro Agrícola é alternativa para agricultor

Com período de chuvas intensas, seguido de seca, verão brasileiro será afetado

You May Also Like