Bradesco Seguros

BB Seguros apresenta websérie para mostrar suas soluções sem usar o “segurês”

BB Seguros apresenta websérie para mostrar suas soluções sem usar o “segurês” / Foto: Luis Villasmil / Unsplash Images
Foto: Luis Villasmil / Unsplash Images

‘Papo Seguro’ visa apresentar o portfólio da companhia no YouTube e redes sociais da marca

Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o “segurês”. Essa é a ideia do ‘Papo Seguro’, websérie criada pela BB Seguros e pela agência We. A companhia quer desmistificar a linguagem do seguro, como destaca Luciana Garrone, gerente de Marketing Institucional e Mercadológico da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

“A ideia do ‘Papo Seguro’ é mostrar nossas soluções sem utilizar o “segurês”, que muitas das vezes afasta o grande público do seguro. Acreditamos na comunicação como aliada na disseminação da cultura do seguro e simplificá-la para o público é fundamental para que o seguro seja cada vez mais considerado uma ferramenta estratégica de gestão financeira”.

A websérie abordará semanalmente ao longo de todo o ano, de forma simples e descontraída, as características, coberturas e assistências dos produtos da BB Seguros nos segmentos Vida, Residencial, Empresarial, Rural e Itens Pessoais.

Os três primeiros episódios da websérie ‘Papo Seguro’ já estão disponíveis no canal da BB Seguros no YouTube.

Ficha Técnica – ‘Papo Seguro’

Agência: We
VP de Criação: Armando Araújo
Diretor Executivo de Criação: Kleyton Brandão
Diretor de Criação: Alexander Borba
Criação: Mateus Lima e Sidney Luzio
CEO: Fábio Rosinholi
COO: Alexandre Ugadin
Atendimento: Lucia Oliveira, Debora Liberti, Tirza Batista e Marcella Cavalcanti
Planejamento: Gisela Toledo, Fabiana Lopes e Caio Murbach
Mídia: Júlio Campos, Tatiane Silverio, Marco Rivera, Danilo Costa e Edson Pellati
RTV: Alessandra Salles e Stella Shinyashiki
Digital: Marcos Martins
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Luciana Esteves, Veselin Kolev e Thais Filietaz
Produtora: Greyhound
Diretor e DOP: Álvaro Miranda
Produção Executiva: Mario Costa Junior
Atendimento: Dalton Viana
Produção: Carol Patez
Montador: Lenita Morales
Áudio: TG Áudio

Total
0
Shares
Anterior
C6 Bank acelera inovação usando IA generativa com a AWS
O impacto da Inteligência Artificial na transformação do e-commerce e varejo/ Foto: Freepik

C6 Bank acelera inovação usando IA generativa com a AWS

Banco testa aplicação de ferramenta de inteligência artificial no código-fonte

Próximo
Previdência privada: entenda a importância do investimento para uma aposentadoria estável
Genial lança campanha de cashback em Previdência / Foto: Rawpixel / Freepik

Previdência privada: entenda a importância do investimento para uma aposentadoria estável

Seguros Unimed promove palestras e disponibiliza consultoria virtual para

Veja também