Na ABF Franchising Expo 2025, companhia leva o game “Play na Proteção” para reforçar a importância da proteção no universo empreendedor
A BB Seguros participa da 32ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, com uma proposta inovadora: apresentar os benefícios do seguro empresarial por meio do game Play na Proteção. A ação, que convida o público a explorar o universo da proteção de forma lúdica e tecnológica, será realizada no estande do Banco do Brasil. A feira será realizada entre os dias 25 e 28 de junho, nos pavilhões Verde e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.
A iniciativa integra a estratégia da companhia para ampliar a conscientização sobre a importância dos seguros no cotidiano e fortalecer sua presença no mercado de franquias, que segue em expansão no Brasil. Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor registrou crescimento de 8,9% no 1º trimestre de 2025 em relação ao mesmo período do ano anterior, com destaque para áreas como Saúde e Bem-Estar e Hotelaria e Turismo.
Play na Proteção é uma experiência imersiva desenvolvida com uso dos óculos de realidade virtual. Por meio de módulos interativos, os visitantes são convidados a vivenciar desafios inspirados em situações reais, diretamente conectadas às coberturas dos seguros da companhia. O objetivo é demonstrar, de maneira acessível, como a proteção pode ser uma aliada estratégica para empreendedores e consumidores.
“A ABF Expo é o ambiente ideal para dialogar diretamente com o ecossistema de franquias – franqueadores, franqueados e potenciais investidores – que precisam entender como a proteção empresarial é uma ferramenta estratégica para a manutenção e crescimento de seus negócios. Nosso objetivo com o Play na Proteção é tornar esse aprendizado algo prático, envolvente e memorável em cada módulo do game”, destaca Kelly Tassinari, Gerente de Planejamento de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
Além da vivência interativa, a seguradora também fará distribuição de brindes e promoverá interações com o público ao longo dos quatro dias de evento. A proposta é conectar a marca a novos perfis de empreendedores e investidores que circulam pelo universo da franchising, setor que faturou R$ 35,6 bilhões somente na região Sudeste, com São Paulo na liderança.
Com mais de 400 marcas expositoras e expectativa de atrair mais de 60 mil visitantes, a ABF Franchising Expo 2025 reúne as principais redes e tendências da franchising nacional e internacional, sendo uma vitrine de inovação, tecnologia e novos modelos de negócio.