Tokio Marine Seguradora

BB Seguros divulga ganhador da promoção “Colheita de Prêmios”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Campanha nacional premiou clientes de cinco estados e reforçou presença da companhia em eventos estratégicos do agronegócio em 2025

A BB Seguros anunciou os vencedores da edição 2025 da promoção “Colheita de Prêmios”, que chegou ao fim com novos premiados e ampla participação de clientes em todo o país. A campanha, realizada entre 10 de fevereiro e 7 de setembro, sorteou seis Scooters Elétricas e uma Rampage 0KM. O vencedor da picape é do Rio Grande do Sul, enquanto os ganhadores das scooters são dos estados da Bahia, Ceará, Paraná e São Paulo.

Para participar, bastava acessar o site colheitadepremios.com.br e realizar o cadastro, garantindo um número da sorte. Na aquisição de produtos participantes, o cliente recebia 15 números adicionais.

Entre os seguros contemplados estavam o Seguro Residencial (Planos Essencial e Prático Total), Seguro Pra Vida Leve, Vida Plena e Vida Total, Seguro Agrícola Flex, Ouro Vida Produtor Rural, Seguro Patrimônio Rural, Seguro Pecuário Faturamento, Seguro Vida MPE, Vida Agricultura Familiar e Seguro Empresarial. Clientes da BB Consórcio também puderam participar, com cotas nos segmentos de Automóveis, Motocicletas, Pesados, Imóveis e Outros Bens Móveis.

“A Colheita de Prêmios é uma forma de reconhecer e fortalecer nossa relação com o produtor rural e com todos os clientes que confiam na proteção da BB Seguros. Estar presente em eventos estratégicos do agronegócio nos permite reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento do campo, oferecendo soluções completas e inovadoras”, afirma Kelly Tassinari, gerente de Planejamento de Marketing da BB Seguros.

Entre principais feiras agro que contaram com a participação da companhia, destacam-se:

  • Show Rural Coopavel (Cascavel/PR) – fevereiro: com mais de 600 expositores e 390 mil visitantes, apresentou soluções para a produção, manejo de lavouras e integração com cooperativas locais.
  • Expodireto Cotrijal (Não-Me-Toque/RS) – março: com 550 expositores e 250 mil visitantes, destacou tendências em sustentabilidade e produtividade para a agricultura familiar e produção de grãos.
  • Tecnoshow Comigo (Rio Verde/GO) – abril: um dos maiores eventos de tecnologia agropecuária do país, reunindo máquinas, equipamentos, insumos e soluções digitais, além de palestras técnicas e demonstrações de campo.
  • Agrishow (Ribeirão Preto/SP) – maio: maior feira de tecnologia agrícola do Brasil, com foco em inovação, mecanização e digitalização do campo, atraindo profissionais, produtores e empresas do setor.
  • AgroBrasília (DF) maio: principal evento agropecuário do Centro-Oeste, reunindo produtores, cooperativas e autoridades, promovendo negócios, networking e discussão de políticas para o setor.
  • Bahia Farm Show (Luís Eduardo Magalhães/BA) – junho: maior feira do Nordeste, destacando tecnologias para produção de grãos e pecuária, com forte presença de produtores e empresas regionais.
  • Expointer (Esteio/RS) – setembro: maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, com destaque para exposição de animais, maquinário agrícola e tecnologia para o campo.
Total
0
Shares
Anterior
Startup brasileira de fidelização movimenta R$1,5 bilhão no ano impulsionada por cashback
Lionardo Nogueira, Nara Iachan e Thiago Brandão, sócios na Loyalme. Crédito da imagem Fábio Augusto-Divulgação

Startup brasileira de fidelização movimenta R$1,5 bilhão no ano impulsionada por cashback

Em crescimento acelerado, Loyalme reforça a demanda por soluções que fortalecem

Próximo
De olho no mundial de futebol, Consórcio Magalu lança campanha “TV Programada” que irá contemplar 500 clientes
Foto por: Kevin Woblick/ Unsplash Images

De olho no mundial de futebol, Consórcio Magalu lança campanha “TV Programada” que irá contemplar 500 clientes

Todos os cotistas poderão adquirir um aparelho de até 85 polegadas, a tempo de

Veja também