Iniciativa, válida de 15 a 21 de setembro, garante um Seguro de Itens Pessoais como benefício adicional na contratação de produtos selecionados
A BB Seguros preparou uma ação especial para marcar a Semana do Cliente. Entre os dias 15 e 21 de setembro, quem contratar um dos produtos participantes da campanha – Seguro Residencial, Empresarial, Crédito Protegido, Consórcio Protegido ou um dos Seguros de Vida – ganha um Seguro de Itens Pessoais.
De acordo com Renata Rodrigues, Superintendente Executiva de Clientes e Estratégia Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros, a iniciativa reflete o compromisso da companhia em ampliar o acesso à proteção. “A Semana do Cliente é uma oportunidade para reforçarmos a importância da proteção em diferentes fases da vida. Ao oferecer um benefício adicional, queremos incentivar que mais pessoas tenham acesso a soluções de seguro que contribuem para sua segurança financeira e tranquilidade no dia a dia”, diz.
Na prática, a promoção funciona da seguinte forma: clientes, correntistas do Banco do Brasil, que contratarem um dos participantes, com valor mínimo de R$ 1.200, ganham gratuitamente um Seguro de Itens Pessoais.
A Semana do Cliente é uma ação do varejo brasileiro criada para ampliar as comemorações do Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro. A data se consolidou como oportunidade para estreitar o relacionamento entre empresas e consumidores, além de impulsionar vendas. Segundo pesquisa inédita da Serasa Experian, 24% das pequenas e médias empresas do Brasil planejam realizar algum tipo de promoção, lançamento ou combo especial neste período.
Mais informações sobre a promoção e regulamento em: Link