Com investimentos pesados em qualificação e em tecnologia, empresa chegou a 10% de participação nesse mercado
O ano de 2024 foi de muito crescimento para a BDO – quinta maior empresa de auditoria e consultoria do país e líder no middle market. O faturamento foi 22% maior do que em 2023, atingindo R$ 450 milhões. Isso se deve, em parte, à consolidação da empresa no atendimento de companhias de capital aberto. No ano passado, essa linha de serviços teve um incremento de 90% no faturamento em relação ao ano anterior. Desta forma, cerca 10% de todas as empresas listadas no Brasil são auditadas pela BDO.
“A BDO vem investindo muito na qualificação dos profissionais, incluindo a contratação de novas lideranças. Somente em 2024, foram 278 treinamentos presenciais e online para toda a equipe”, explicou o CEO da BDO, Raul Corrêa da Silva. “Ao mesmo tempo, a visibilidade que ganhamos assumindo empresas como Americanas, Marisa, Sabesp e outras, mostrou ao mercado a nossa capacidade”, destacou.
Mesmo com este crescimento, Corrêa ressalta que a BDO não mudará o foco naquilo que fez com que ela se tornasse a quinta maior do país e a primeira com capital nacional: o middle market, segmento no qual é líder. “Foi o middle market que nos trouxe até aqui e representa o maior número dos nossos clientes. Por isso, ampliamos o número de profissionais em 17% no ano passado, além de investir em treinamento, capacitação e tecnologia. O foco é atender com excelência e agilidade, independente do tamanho da empresa”, finaliza.