Quinzena do Seguro

Bernard Biolchini: estudar sempre é um caminho para o sucesso

Bernard Biolchini: estudar sempre é um caminho para o sucesso / Foto: Dimitar Donovski / Unsplash Images
Foto: Dimitar Donovski / Unsplash Images

CEO da Pentagonal Seguros demonstra que a capacitação constante ajuda tanto na trajetória pessoal, quanto na profissional

Todos desejam o sucesso na vida e nos negócios. Infelizmente, ele não cai do céu. É preciso trabalho e dedicação para alcançar os objetivos desejados e a melhor maneira de alcançá-lo é através da educação. Estudar sempre é uma das melhores formas de garantir o futuro.

Estudar sempre é uma ótima maneira de desenvolver habilidades. Ao estudar novas áreas, você estará adquirindo conhecimento e ferramentas que podem impulsionar sua trajetória de vida ou empresarial. Ao estudar matemática você desenvolve suas habilidades de raciocínio e lógica, enquanto que ao estudar português você desenvolverá suas habilidades linguísticas.

Se você quiser seguir um determinado campo de atuação, por exemplo, estudar a matéria relacionada a esse campo pode ser o que lhe ajudará a se destacar e se destacar no mercado de trabalho. Um administrador de empresas, por exemplo, pode se aprofundar em matérias como economia, contabilidade e finanças. Isso certamente trará vantagens para sua jornada.

Além disso, investir tempo em estudos também pode ajudar a expandir suas perspectivas de carreira. Ao estudar diferentes assuntos, você estará se familiarizando com diferentes campos de atuação e com as diferentes possibilidades existentes no universo corporativo. Isso lhe ajudará a descobrir as melhores oportunidades para alcançar suas metas.

No caso da Pentagonal Seguros, por exemplo, atuamos como franqueadora. Isso exige a padronização de processos, da comunicação e de muitas outras variáveis dentro de nosso sistema operacional.

Se você quiser começar a sua própria empresa ou já atua em sua própria organização, estudar matérias como marketing, gestão de negócios e finanças irá ajudar em todas as fases de implementação de seus projetos.

Também é importante investir em seus relacionamentos e conexões. Um ótimo caminho para isso é participar de workshops, congressos e encontros de negócios. Assim, você também aprende com a troca de experiências e pode elevar sua consciência a um outro patamar.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Plano de emergência da Zurich atende clientes e população do Litoral Norte de São Paulo
Plano de emergência da Zurich atende clientes e população do Litoral Norte de São Paulo / Foto: Reprodução

Plano de emergência da Zurich atende clientes e população do Litoral Norte de São Paulo

Seguradora já prestou cerca de 140 atendimentos de guincho e destacou 65

Next
Reputação do cliente empresarial é fundamental no B2B
Reputação do cliente empresarial é fundamental no B2B / Foto: Divulgação

Reputação do cliente empresarial é fundamental no B2B

Especialista diz que, também nos negócios entre empresas, é importante encarar

You May Also Like