CB Insights, plataforma de análises de negócios e inteligência de mercado, avaliou a solução digital, entre mais de 2 mil empresas, levando em consideração o potencial de mercado, a inovação e o desenvolvimento tecnológico
A Betterfly – plataforma corporativa que integra seguros e benefícios como telemedicina, psicologia, educação, entre outros serviços – foi reconhecida pela consultoria CB Insights – que entrega uma das principais análises de negócios e banco de dados global – como uma das insurtechs mais promissoras do mundo. A empresa, que em meados de 2021 se firmou como a insurtech com maior valorização da América Latina, se destaca pela capacidade de criação de novas soluções de proteção, como o seguro de vida dinâmico, que cresce com os bons hábitos dos usuários do app.
“Ser a única empresa latino-americana avaliada pela CB Insights no ranking que destaca as 50 insurtechs mais promissoras do mundo é, para nós, um reconhecimento muito significativo, por tudo o que estamos desenvolvendo e entregando por meio da nossa plataforma. Reafirma que estamos no caminho certo, investindo em soluções inovadoras de seguros e dando acesso à proteção financeira, pela primeira vez na vida, a milhões de pessoas”, explica Eduardo della Maggiora, fundador e CEO da Betterfly. “Somente 3% das PMEs entregam seguros dentro do pacote de benefícios destinado aos seus colaboradores e um dos nossos grandes objetivos é democratizar este acesso”.
A Betterfly entrega uma ampla oferta de seguros nos países onde opera, sempre em parceria com seguradoras locais como Icatu no Brasil, Interseguro no Peru e Chubb no México, Chile, Colômbia e Equador – para possibilitar as soluções de proteção que entrega, disruptivas no mercado securitário.
As empresas destacadas pela CB Insights foram selecionadas com base em critérios como capacidade de Inovação e Desenvolvimento, relações comerciais, perfil de investidores, panorama competitivo, competência do time profissional, inovação tecnológica e potencial de mercado.
A insurtech anunciará novas soluções de proteção ainda este ano, junto com os planos de globalização de sua plataforma.