Plataforma de vendas de passagem online, Mobifácil, se prepara para a data oferecendo grandes descontos
A contagem regressiva para a Black Friday 2023 já começou e as empresas apostam em grandes movimentações, uma vez que a ocasião, junto ao Dia das Mães e Natal, integra uma das três principais datas comerciais do calendário. E não são só os eletroeletrônicos que estão no foco dos consumidores. O setor de turismo promete grande movimentação, ainda mais com a proximidade das festas de final de ano e férias.
Com preços mais atrativos em comparação ao transporte aéreo, maior conforto, espaçamento e conectividade, as viagens de ônibus têm sido a opção mais buscada por consumidores, como revelou a pesquisa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de São Paulo (SETPESP), realizada no final de 2022, que também previu um aumento de 40% maior em relação aos números vistos ao longo do ano.
Diante do cenário, plataformas de venda online de passagens intensificam ações para atrair ainda mais consumidores. A Mobifácil, por exemplo, programou descontos especiais não só para o dia da Black Friday (24 de novembro), mas que se estenderão de 22 de novembro a 7 de dezembro. Serão disponibilizados descontos de 30% e 50% em passagens de ônibus selecionadas, aplicáveis a trechos especiais, como as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Com horários determinados, a Mobifácil proporcionará flexibilidade para que o usuário possa escolher a opção que melhor se encaixa em sua agenda. “Com a ação, estimamos um crescimento de 15%, nas vendas dos trechos que estão fazendo parte da Black Friday. Já realizamos essa promoção em 2022 e conseguimos um enorme alcance. Para garantia do sucesso desta edição, reforçaremos as nossas condições”, diz o diretor comercial da MobiFácil, Tomaz Nunes.