Europ Assistance Brasil

Black Friday do Santander dá desconto de até R$ 100 no Mercado Livre e parcelamento em até 21 vezes sem juros

Black Friday do Santander dá desconto de até R$ 100 no Mercado Livre e parcelamento em até 21 vezes sem juros/ Divulgação
Divulgação

Clientes do Banco terão R$ 20, R$ 40 ou R$ 100 de desconto em compra com o cartão de crédito no Mercado Livre, que poderá ser parcelada em até 21 vezes sem juros

O Santander lançou na última quarta (1) a sua Black Friday, que oferece condições especiais de parcelamento e compras no Mercado Livre, além de anuidade grátis para cartões de crédito contratados durante o mês de novembro.

Na Super Black Santander, os clientes terão descontos de até R$ 100 em transações realizadas com cartões de crédito do Banco (pessoa física ou jurídica) no Mercado Livre, além de ter a opção inédita de parcelar em até 21 vezes sem juros compras de produtos elegíveis, a partir de R$ 300. Durante o período, quem contratar um novo cartão de crédito (exceto as linhas Amex e Unlimited) terá 12 meses de isenção na anuidade se realizar a primeira compra até 8 de dezembro.

O Banco disponibilizará cupons de descontos de R$ 20 para compras a partir de R$ 250 (código: SANTANDER20), R$ 40 para aquisições a partir de R$ 500 (código: SANTANDER40) ou R$ 100 para gastos a partir de R$ 999 (código: SANTANDER100). Cada cliente terá até o fim de novembro para escolher um destes cupons e receber o desconto válido para uma única compra por CPF ou CNPJ. Para ficar por dentro de todas as regras de eligibilidade da campanha, acesse o site www.santander.com.br/superblack.

Durante o período, quem contratar um novo cartão de crédito (exceto para cartões Unlimited e AMEX) terá 12 meses de isenção na anuidade e acesso aos cupons de desconto se realizar a primeira compra até 8 de dezembro. Os clientes terão descontos adicionais em milhares de produtos, que já estarão com preços mais baixos devido à Black Friday do próprio Mercado Livre.

O ator e comediante Marcelo Adnet vai estrelar os filmes da campanha, que será veiculada a partir do dia 1/11 na TV aberta e fechada, OOH (Out of Home) e canais digitais do Banco. Conhecido por sua versatilidade e pela sua capacidade de imitação, Adnet trará uma abordagem cômica sobre o mundo do varejo, interpretando um típico “vendedor tradicional” que faz uso de jargões clássicos. Os espectadores ouvirão frases como ‘O gerente ficou maluco’ e ‘Não compre nada hoje! Amanhã vai estar mais barato’.

Total
0
Shares
Anterior
Taxa de detecção precoce de câncer de próstata é quatro vezes maior com exame de sangue PSA
Taxa de detecção precoce de câncer de próstata é quatro vezes maior com exame de sangue PSA / Foto: Jenny Hill / Unsplash Images

Taxa de detecção precoce de câncer de próstata é quatro vezes maior com exame de sangue PSA

Comparação é feita com diagnósticos realizados pelo exame do toque; Novembro é

Próximo
CAPEMISA lança novo episódio de seu podcast e fala de Capitalização
CAPEMISA lança novo episódio de seu podcast e fala de Capitalização / Foto: Divulgação

CAPEMISA lança novo episódio de seu podcast e fala de Capitalização

Assuntos foram abordados para uso no cotidiano do público com geração de

Veja também