Ao som do sucesso “Forever Young”, operadora reforça compromisso com a jornada de cuidado por meio da Saúde Digital
Blua, a plataforma de Saúde Digital da Care Plus lançada no final do ano passado que visa facilitar a jornada de cuidado de seus beneficiários dentro do aplicativo da operadora de saúde, ganha a sua primeira campanha. Disponível nos canais digitais da marca Care Plus, as peças foram produzidas em âmbito global junto à agência Redwood BBDO e têm o objetivo de mostrar que o cuidado da operadora com seus beneficiários está presente em qualquer lugar e a qualquer momento.
Com duração de 1 minuto cada, os vídeos reforçam os principais serviços da plataforma, ao som de “Forever Young”, uma trilha que traduz o compromisso da marca de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis e felizes. “A campanha destaca a praticidade que Blua traz ao cuidado diário, para que os beneficiários tenham acesso a saúde onde, como e quando quiserem, participando ativamente de sua jornada de cuidado”, explica Vivian Bennett, Diretora do Cliente da Care Plus. “Isso reflete como a governança clínica e corporativa da Bupa está alinhada e preparada para tirar proveito das novas ferramentas digitais, inclusive da própria Inteligência Artificial (IA)” conclui a executiva.
Protagonista da campanha, Blua é uma ferramenta pioneira no campo da saúde digital, pela qual os usuários podem acessar funcionalidades como o teste de bem-estar, – que avalia sinais biométricos a partir de inteligência artificial e medição óptica transdérmica -, teleconsulta (pronto-atendimento virtual e consultas com especialistas), telepsicologia e programas preventivos. Disponível a todos os beneficiários pelo aplicativo, a plataforma digital dedicada ao cuidado vem apresentando resultados expressivos: mais de 54 mil consultas agendadas, com mais de 28% dos beneficiários utilizando o serviço nos últimos 12 meses. Números que demonstram como a saúde digital e a Inteligência Artificial podem ser aliadas nos cuidados com a saúde.