Bradesco Seguros

Blue Friday: campanha exclusiva da Volkswagen Financial Services premia clientes com etanol

Volkswagen Financial Services Brasil divulga relatório anual de resultados / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Clientes e funcionários que adquirirem veículos financiados pela empresa, em novembro, poderão receber voucher para abastecimento exclusivo com o biocombustível

Neste mês de novembro, a Volkswagen Financial Services Brasil (VWFS), empresa responsável pelas operações financeiras do Grupo Volkswagen no país, promove a campanha Blue Friday, pensada para oferecer benefício exclusivo e incentivar o uso do etanol entre clientes e funcionários que adquirirem um Volkswagen 0 km financiado pela companhia. A expectativa da empresa é que 270 mil clientes sejam impactados pela iniciativa.

Os consumidores elegíveis serão contatados pela VWFS e, caso optem pela oferta, receberão vouchers exclusivos para abastecimento com o biocombustível, em postos credenciados. Os vouchers têm valor total de R$ 500, no caso do financiamento na modalidade Sempre Novo, e de R$ 250, para contratos de financiamento convencional.

Simone Moras, diretora de Marketing e Vendas da VWFS, ressalta que a iniciativa vai ao encontro do perfil dos clientes da empresa, que têm se mostrado cada vez mais propensos a aderir ao etanol, tanto por conta da questão ambiental quanto pelo custo-benefício que o biocombustível oferece.

“Sabemos que a sustentabilidade é um tema que tem se tornado mais presente e relevante para o consumidor brasileiro e, por isso, procuramos contribuir com um incentivo prático, que beneficia tanto o meio ambiente quanto o orçamento do nosso cliente. Por meio da campanha Blue Friday, reforçarmos nossa capacidade de oferecer soluções de mobilidade que aliam praticidade e economia a um uso mais consciente e responsável dos recursos naturais”, finaliza.

De acordo com Luis Fabiano Alves Penteado, diretor de Pessoas, Jurídico e Relações Governamentais, a campanha procura expandir o conceito de sustentabilidade, uma vez que contribui não só para a preservação ambiental, mas também para reforçar a responsabilidade social da empresa e seu engajamento na promoção de práticas de negócio que beneficiem, ao mesmo tempo, as comunidades e o planeta.

“Por se tratar de um biocombustível renovável e de origem vegetal, a queima do etanol emite até 90% menos CO2 que a combustão da gasolina. Isso faz dele um forte aliado no processo de descarbonização da frota, essencial para a redução do lançamento de gases de efeito estufa na atmosfera. Ao incentivarmos nossos clientes a optarem pelo abastecimento com etanol, estamos reafirmando nosso compromisso com uma agenda ESG integrada, que contempla desde práticas éticas e ambientalmente responsáveis até a transparência da cadeia de suprimentos, passando por iniciativas que visam o bem-estar coletivo”, destaca o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
AECOR-RJ convida para almoço de confraternização de final do ano
Jayme Torres (E) e Roberto Cabral, diretores da AECOR-RJ / Foto: Divulgação

AECOR-RJ convida para almoço de confraternização de final do ano

Evento reunirá os corretores de seguros do Rio de Janeiro A Associação Estadual

Próximo
Relatório Aon: Empresas na América Latina perdem 19% Mais com ativos intangíveis
Os desafios para nacionalização das empresas no Brasil: burocracia e complexidade tributária / Foto: Freepik

Relatório Aon: Empresas na América Latina perdem 19% Mais com ativos intangíveis

Avanços da IA geram desafios para organizações

Veja também