Empresa obtém índice de favorabilidade de 94%, a mais alta já conquistada pela empresa, reflexo da excelência nas práticas junto ao capital humano
A BMG Seguros, referência em excelência e inovação em seguros, sagra-se pelo terceiro ano consecutivo na conquista do selo Great Place To Work (GPTW), com nível de favorabilidade de 94%. Trata-se da marca mais alta conquistada pela empresa.
A metodologia utilizada é baseada em um índice de confiança que é medido em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem onde os colaboradores avaliam a visão empresa (Visão Empresa/VE) e a visão de sua área de atuação (Visão Área/VA). Além disso, o resultado é comparado com o benchmark das melhores companhias para se trabalhar no Brasil, que indica o quanto a empresa é inovadora e competitiva.
De acordo com Rosana Vaiano, diretora de Transformação Organizacional na BMG Seguros, mais do que colaborar com o ecossistema de seguros, a conquista desse resultado consolida o desenvolvimento do país por meio da inovação e visão a longo prazo. “Com profissionais cada vez mais capacitados, felizes e com alta performance, levamos atendimento, serviço e soluções desenvolvidas com excelência aos nossos clientes e parceiros, trazendo-os para o centro da nossa experiência”, explica. A executiva acrescenta que esse processo vem sendo construído nos últimos sete anos e aprimorado de forma contínua, refletindo na satisfação de todos os elos da cadeia: colaboradores, clientes, distribuição e ecossistema.
Amostragem
Para alcançar os resultados em questão, a BMG Seguros convidou 149 colaboradores para responderem à pesquisa GPTW, em que 148 participaram – representando um índice de 99% de adesão.