Bradesco Seguros

BMG Seguros conquista o selo GPTW pela terceira vez com marca recorde

BMG Seguros realiza evento sobre linhas financeiras abordando soluções D&O e E&O/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Empresa obtém índice de favorabilidade de 94%, a mais alta já conquistada pela empresa, reflexo da excelência nas práticas junto ao capital humano

A BMG Seguros, referência em excelência e inovação em seguros, sagra-se pelo terceiro ano consecutivo na conquista do selo Great Place To Work (GPTW), com nível de favorabilidade de 94%. Trata-se da marca mais alta conquistada pela empresa.

A metodologia utilizada é baseada em um índice de confiança que é medido em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem onde os colaboradores avaliam a visão empresa (Visão Empresa/VE) e a visão de sua área de atuação (Visão Área/VA). Além disso, o resultado é comparado com o benchmark das melhores companhias para se trabalhar no Brasil, que indica o quanto a empresa é inovadora e competitiva.

De acordo com Rosana Vaiano, diretora de Transformação Organizacional na BMG Seguros, mais do que colaborar com o ecossistema de seguros, a conquista desse resultado consolida o desenvolvimento do país por meio da inovação e visão a longo prazo. “Com profissionais cada vez mais capacitados, felizes e com alta performance, levamos atendimento, serviço e soluções desenvolvidas com excelência aos nossos clientes e parceiros, trazendo-os para o centro da nossa experiência”, explica. A executiva acrescenta que esse processo vem sendo construído nos últimos sete anos e aprimorado de forma contínua, refletindo na satisfação de todos os elos da cadeia: colaboradores, clientes, distribuição e ecossistema.

Amostragem

Para alcançar os resultados em questão, a BMG Seguros convidou 149 colaboradores para responderem à pesquisa GPTW, em que 148 participaram – representando um índice de 99% de adesão.

Total
0
Shares
Anterior
Maio Amarelo: 99 dá dicas e faz ação para viagens seguras em motocicletas
Maio Amarelo: 99 dá dicas e faz ação para viagens seguras em motocicletas / Foto: Anastasia Shuraeva / Pexels

Maio Amarelo: 99 dá dicas e faz ação para viagens seguras em motocicletas

Em parceria com Waze, 99 proporciona informações a motociclistas e motoristas

Próximo
Valid contrata Murilo Lico, ex-Credit Suisse, como Head de Marketing e Comunicação
Valid contrata Murilo Lico, ex-Credit Suisse, como Head de Marketing e Comunicação / Foto: Hunters Race / Unsplash Images

Valid contrata Murilo Lico, ex-Credit Suisse, como Head de Marketing e Comunicação

Executivo, que conta com mais de 20 anos de experiência, chega à companhia para

Veja também