Bradesco Saúde é o plano de saúde mais recomendado pelos consumidores no prêmio Experience Awards 2025

José Ayres Brandão, superintendente da Mediservice/ Foto: Divulgação
José Ayres Brandão, superintendente da Mediservice/ Foto: Divulgação

Selo “O Cliente Recomenda” é resultado direto das avaliações de consumidores de todo o país

Bradesco Saúde foi eleita o plano de saúde mais recomendado pelos consumidores na premiação Experience Awards 2025, que reconhece as empresas com os melhores índices de satisfação e recomendação entre consumidores brasileiros.

Resultado direto das avaliações de consumidores de todo o país, a premiação concede às empresas vencedoras o selo “O Cliente Recomenda”, símbolo de reputação, confiança e cultura centrada no cliente.

“Receber esse prêmio é motivo de grande orgulho para todos nós, do Grupo Bradesco Saúde, pois representa a voz do cliente, que avalia a qualidade dos nossos produtos, do atendimento e da experiência que proporcionamos. A satisfação e a confiança dos nossos beneficiários orientam cada uma das nossas decisões”, destaca José Ayres Brandão, superintendente da Mediservice, e que representou o Grupo Bradesco Saúde na cerimônia de premiação, realizada no dia 26 de novembro, em São Paulo.

O Experience Awards é promovido pela SoluCX, plataforma completa para gestão da experiência do cliente e do paciente, e tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor Net Promoter Score (NPS) do Brasil em seus respectivos segmentos. A metodologia considera a recomendação espontânea dos consumidores, reforçando a credibilidade das marcas premiadas perante o mercado, investidores e parceiros.

Total
0
Shares
Anterior
66% dos brasileiros já tiveram a saúde mental afetada pelo estresse do trabalho, revela pesquisa da Vittude
Tatiana Pimenta, CEO da Vittude. Crédito da imagem: Trintadezessete/ Divulgação

66% dos brasileiros já tiveram a saúde mental afetada pelo estresse do trabalho, revela pesquisa da Vittude

Produzido em parceria com Opinion Box, estudo mostra que a satisfação com a

Próximo
Funcional apresenta nova identidade e fortalece seu ecossistema integrado de saúde no Brasil com mais de R$12 milhões investidos no segundo semestre
Marilia Rocca, CEO Funcional. Crédito da imagem: Murilo Tobias/ Divulgação

Funcional apresenta nova identidade e fortalece seu ecossistema integrado de saúde no Brasil com mais de R$12 milhões investidos no segundo semestre

Com marca e posicionamento renovados, a companhia destinou mais de R$ 1 milhão

Veja também