Com mensagem “Cuide da saúde. Cuide de você”, seguradora chama atenção para a importância de hábitos saudáveis
Em celebração pelo Dia Mundial da Saúde (7 de abril), a Bradesco Saúde preparou uma campanha que reforça a importância do autocuidado, incentivando o olhar das pessoas para a própria saúde e bem-estar.
Com o slogan “Cuide da saúde. Cuide de você”, a divulgação contempla redes sociais, sites e e-mail marketing, e tem como público-alvo beneficiários, corretores, funcionários e empresas-clientes.
Além da marca Bradesco Saúde, as peças também trazem na assinatura a identidade visual do Juntos Pela Saúde, programa de prevenção e promoção da saúde oferecido pela operadora às empresas, com ações que visam o bem-estar físico e emocional dos beneficiários, estimulando a adoção de uma rotina saudável.
“A Bradesco Saúde tem a prevenção e a promoção da saúde como pilares de sua história. Entendemos que, tão importante quanto atender o beneficiário com excelência, é estimular a conscientização de cada um sobre a qualidade da própria saúde. E, ao mesmo tempo, nos posicionarmos como aliados nesse processo, com a mensagem de que ele deve contar conosco para cuidar bem da sua saúde, com iniciativas como o Juntos Pela Saúde”, ressalta Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de marketing do Grupo Bradesco Seguros.
A data
O Dia Mundial da Saúde foi criado em 7 de abril de 1948 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da busca pela qualidade de vida e da necessidade de atenção para os diferentes fatores que compõem uma rotina saudável.