Bradesco Saúde incentiva o autocuidado em campanha que celebra o Dia Mundial da Saúde

Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de marketing do Grupo Bradesco Seguros – Foto: Divulgação

Com mensagem “Cuide da saúde. Cuide de você”, seguradora chama atenção para a importância de hábitos saudáveis

Em celebração pelo Dia Mundial da Saúde (7 de abril), a Bradesco Saúde preparou uma campanha que reforça a importância do autocuidado, incentivando o olhar das pessoas para a própria saúde e bem-estar.

Com o slogan “Cuide da saúde. Cuide de você”, a divulgação contempla redes sociais, sites e e-mail marketing, e tem como público-alvo beneficiários, corretores, funcionários e empresas-clientes.

Além da marca Bradesco Saúde, as peças também trazem na assinatura a identidade visual do Juntos Pela Saúde, programa de prevenção e promoção da saúde oferecido pela operadora às empresas, com ações que visam o bem-estar físico e emocional dos beneficiários, estimulando a adoção de uma rotina saudável.

“A Bradesco Saúde tem a prevenção e a promoção da saúde como pilares de sua história. Entendemos que, tão importante quanto atender o beneficiário com excelência, é estimular a conscientização de cada um sobre a qualidade da própria saúde. E, ao mesmo tempo, nos posicionarmos como aliados nesse processo, com a mensagem de que ele deve contar conosco para cuidar bem da sua saúde, com iniciativas como o Juntos Pela Saúde”, ressalta Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de marketing do Grupo Bradesco Seguros.

A data

O Dia Mundial da Saúde foi criado em 7 de abril de 1948 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da busca pela qualidade de vida e da necessidade de atenção para os diferentes fatores que compõem uma rotina saudável.

Total
0
Shares
Anterior
MetLife promoveu saúde bucal na 5ª Caminhada pelo Autismo em São Paulo

MetLife promoveu saúde bucal na 5ª Caminhada pelo Autismo em São Paulo

Caminhada aconteceu no Parque das Bicicletas, em Moema, na capital paulista e,

Próximo
FCamara assume operação da Dojo e se consolida como referência global de estratégia de dados
Fabio Camara, CEO da FCamara / Foto: Divulgação

FCamara assume operação da Dojo e se consolida como referência global de estratégia de dados

Multinacional brasileira adquire 51% da companhia e fortalece ainda mais o

Veja também