Bradesco Seguros

Bradesco Seguros entrega Selo Diamante de reconhecimento a 20 oficinas referenciadas

Equipe da Bradesco Seguros entrega placas de reconhecimento com Selo Diamante a 20 oficinas referenciadas / Foto: Divulgação
Equipe da Bradesco Seguros entrega placas de reconhecimento com Selo Diamante a 20 oficinas referenciadas / Foto: Divulgação

Programa Bradesco Seguros Reconhece certifica parceiros pela excelência em atendimento e serviços prestados aos segurados

No último dia 04 de dezembro, a Bradesco Seguros fez a entrega das placas de reconhecimento com “Selo Diamante” a suas oficinas de reparos automotivos. Em solenidade realizada na sede da Seguradora no Rio de Janeiro (RJ), 20 oficinas parceiras foram certificadas por sua excelência em atendimento e serviços.

A ‘Bradesco Seguros Reconhece’ é uma iniciativa pioneira no mercado de seguros brasileiro e visa levar a identidade visual e a chancela da Bradesco Seguros, atestando a qualidade para o segurado. “Entregar o ‘Selo Diamante’ da nossa marca às oficinas referenciadas objetiva que nossos clientes fiquem cada vez mais encantados com o nosso atendimento”, afirmou Ney Dias, Diretor-presidente da Bradesco Auto/RE.

Segundo o Superintendente de Sinistros, Márcio Jordão, o Programa é fruto da iniciativa da Bradesco Seguros de se aproximar de seus parceiros. “Um bom relacionamento depende de troca. Em 2013, quando a área de Gestão de Rede foi criada, iniciamos esse reforço no nosso relacionamento com a rede referenciada, entendemos seus anseios e demandas e implementamos melhorias. O reconhecimento que entregamos hoje é o resultado de todo esse trabalho duro e relacionamento com a rede”, destacou o executivo.

A premiação também foi uma oportunidade para a Seguradora prestar uma homenagem ao presidente do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindrepa-SP), Antonio Fiola, por seu apoio e contribuição para o mercado de reparação automotiva. “O que a Bradesco Seguros faz é algo que não é visto em lugar nenhum do mundo. Todo o seu trabalho de relacionamento com sua rede referenciada é louvável e, quando falo em Bradesco Seguros, sei que os clientes estão em boas mãos”, destacou Fiola.

Total
0
Shares
Anterior
O que esperar do Open Finance e Open Insurance em 2025?
Cinco tendências em tecnologia financeira para 2024/ Foto: Freepik

O que esperar do Open Finance e Open Insurance em 2025?

Tendências como a integração entre sistemas, monetização de dados e serviços

Próximo
Empresa de saúde digital projeta R$ 1,2 bilhão em 2025
Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde / Foto: Divulgação

Empresa de saúde digital projeta R$ 1,2 bilhão em 2025

Empresa de saúde digital fecha 2024 com R$ 600 milhões de faturamento e projeta

Veja também