Sancor Seguros

Bradesco Seguros lança serviço de rodas, pneus e suspensão

Raquel Cerqueira, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação
Raquel Cerqueira, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Serviço cobre pequenos danos causados por buracos nas vias ou colisões em meios-fios e calçadas

Buracos em estradas e vias podem aumentar o risco de colisões e outros imprevistos, tornando a direção um desafio para os motoristas. Para garantir ainda mais segurança aos clientes, a Bradesco Seguros acaba de lançar um serviço para a substituição de rodas, pneus e peças do sistema de suspensão que sejam danificados em uma mesma colisão. Disponível para clientes do Bradesco Seguro Auto, este serviço é ideal para reparar pequenos danos causados por buracos nas vias ou colisões em meios-fios e calçadas, trazendo mais tranquilidade para o dia a dia dos motoristas.

Com essa novidade, o segurado garante que o veículo esteja sempre em bom estado de funcionamento, proporcionando mais desempenho e segurança. Além disso, o cliente tem a confiabilidade de ser atendido por uma seguradora especialista no segmento automotivo.

Segundo Raquel Cerqueira, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, o novo serviço reforça o compromisso da companhia em inovar e oferecer soluções personalizadas, alinhadas às reais necessidades de seus segurados. “Sabemos que imprevistos acontecem e que pequenos impactos podem comprometer o desempenho do veículo. Com esse novo serviço, queremos oferecer uma solução prática e eficiente, garantindo que nossos clientes possam seguir viagem com segurança e sem preocupação”, afirma a executiva.

Total
0
Shares
Anterior
Bradesco Saúde amplia em 17% base de beneficiários no Pará
Pablo Guimarães, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Saúde para a região Nordeste / Foto: Divulgação

Bradesco Saúde amplia em 17% base de beneficiários no Pará

Próximo
Campanha do Grupo Bradesco Seguros é finalista no Ciclope Festival Latino 2025
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Campanha do Grupo Bradesco Seguros é finalista no Ciclope Festival Latino 2025

“A Busca” já havia sido reconhecido como “Anúncio do Mês de

Veja também