Bradesco Seguros patrocina Circuito Sindirepa-SP na conscientização sobre câncer de mama

O Presidente do Sindirepa, Antônio Fiola, ao lado de representantes da área de sinistros da seguradora: Tayrone Guimarães e Luciano Garcia (Supervisor e Gerente de Rede) / Foto: Divulgação
O Presidente do Sindirepa, Antônio Fiola, ao lado de representantes da área de sinistros da seguradora: Tayrone Guimarães e Luciano Garcia (Supervisor e Gerente de Rede) / Foto: Divulgação

Em homenagem ao Outubro Rosa, ação promoveu palestras gratuitas voltadas para o público feminino

A Bradesco Seguros foi patrocinadora do Circuito Sindrepa-SP, promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Em homenagem ao Outubro Rosa, a entidade realizou em 25 de outubro, uma série de palestras voltadas para o público feminino e a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

“Nas áreas administrativas, técnicas e de decisões, que mantém o relacionamento com o comércio de autopeças, o público feminino é muito forte nas oficinas e reparações de veículos. Ficamos muito felizes em apoiar um evento importante sobre a prevenção do câncer e, também, sobre o ambiente profissional”, destacou Marcio Jordão, Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros.

O evento contou com palestras sobre inteligência emocional e gestão, transformação digital, empreendedorismo, a participação da mulher no setor automotivo, e prevenção e cuidados contra o câncer de mama.

“Agradeço à Bradesco Seguros por nos apoiar nesta causa tão importante, como também em todas as causas do nosso Circuito Sindirepa-SP”, afirma o presidente da entidade, Antônio Fiola. O Circuito Sindirepa é composto por três eventos com temas diferentes, escolhidos e direcionados a micro e pequenas empresas do setor da reparação de veículos no Estado de São Paulo, dada a importância de mantê-las mais competitivas e se relacionando com montadoras de veículos, concessionárias, seguradoras, comércio de autopeças etc. 

  • Realizado em 27/09, o primeiro foi focado na Campanha da “Semana Nacional de Trânsito” de 18 a 25 de setembro. Foram exploradas as questões de manutenção relacionadas a poluição, descarte de resíduos e a importância de utilização de autopeças com qualidade, origem e procedência, além de novas tecnologias nos veículos automotores; 
  • O segundo evento foi focado na Campanha do “Outubro Rosa”, com intuito de conscientização para o controle do câncer de mama; 
  • Já o terceiro e último evento, a ser realizado em 29/11, será focado na Campanha do “Novembro Azul” que trata de um mês de conscientização sobre a saúde do homem, com alertas para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de tratar temas tecnológicos do setor de reparação de veículos e suas transformações. 
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Redbelt Security questiona por que ativos críticos ainda são protegidos com senhas fáceis?
Redbelt Security questiona por que ativos críticos ainda são protegidos com senhas fáceis?/ Foto: Unsplash

Redbelt Security questiona por que ativos críticos ainda são protegidos com senhas fáceis?

A ideia é, no mês de Conscientização Global sobre Cibersegurança, alertar sobre

Próximo
Movimento Minha Vida Protegida disponibiliza oficinas gratuitas sobre seguro de vida
Movimento Minha Vida Protegida disponibiliza oficinas gratuitas sobre seguro de vida / Divulgação

Movimento Minha Vida Protegida disponibiliza oficinas gratuitas sobre seguro de vida

Especialistas oferecem qualificação para quem se cadastra como multiplicador da

Veja também