Bradesco Vida e Previdência é destaque do mercado segurador no Marketing Best 2023

Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros; Jorge Pohlmann Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização / Foto: Divulgação
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros; Jorge Pohlmann Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização / Foto: Divulgação

Projeto FamiliarIDADES, canal patrocinado pela Bradesco Vida e Previdência com conteúdo sobre formação e futuro de crianças e adolescentes, é o único ganhador do setor de seguros

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, foi um dos destaques no Marketing Best 2023, lançado em 1988 pela Editora Referência, que edita o site PropMark. O case ‘Familiaridades’ foi um dos dez cases vencedores e único do mercado segurador. O projeto foi criado com o objetivo de motivar trocas enriquecedoras entre as gerações das famílias brasileiras, a fim de contribuir com a formação e o futuro de crianças e adolescentes. O portal reproduz a estrutura de uma casa, na qual cada ambiente trata de temas ligados a bem-estar, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento.

“A Bradesco Vida e Previdência acredita que futuro cresce em casa, e nós estamos comprometidos em ser parte desse crescimento. Quanto antes trouxermos assuntos de planejamento financeiro para a realidades das famílias, mais conscientes os jovens serão sobre a importância do cuidado com o futuro. O Familiaridades é sobre proteger o hoje e preparar o amanhã dessas gerações que estão por vir. E esta é uma história que estamos construindo no setor há mais de quatro décadas”, afirma Jorge Pohlmann Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização.

Já Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo, destaca a busca contínua para se comunicar com todas as gerações. “Ficamos horados com esse reconhecimento. O desafio de qualquer marca é se comunicar com pessoas de diferentes idades e esse projeto vai além, pois propõe e estimula uma conversa entre as gerações com temas relevantes para todos”, diz o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
Mio Vinci Partners escolhe Pluggy como parceira de Open Finance
Fase atual do Open Finance fortalecerá fintechs com acesso a dados financeiros / Foto: Raw Pixel / Freepik

Mio Vinci Partners escolhe Pluggy como parceira de Open Finance

Solução de Open Finance para portabilidade de previdência da Pluggy torna o

Próximo
Varejo já pode contar com terminais de pagamento com conexão contínua

Varejo já pode contar com terminais de pagamento com conexão contínua

Nova solução garante que terminais de pagamento, caixas e totens estejam sempre

Veja também