Companhia se destaca pela experiência positiva de atendimento ao cliente
A Brasilcap, empresa do grupo BB Seguros, conquistou esta semana o ‘Prêmio Reclame Aqui’, um dos mais prestigiados do país, decidido por votação popular, na categoria Capitalização. O prêmio é um reconhecimento ao serviço de atendimento ao cliente realizado pela empresa. Em sua 14a edição, a premiação recebeu inscrições de mais de duas mil empresas e registrou mais de 15 milhões de votos em todas as categorias em disputa.
Este ano a companhia tornou-se ainda pentacampeã do Prêmio Consumidor Moderno, que também premia empresas que se destacam pela experiência positiva de atendimento ao cliente. Em sua estrutura de CX (Customer Experience), o serviço é prestado por meio dos canais digitais “Fale Conosco” via site e WhatsApp, e por telefone, com ligação gratuita, do tipo 0800.
O presidente e diretor comercial e de clientes da Brasilcap, Antonio Carlos Teixeira Filho, celebrou mais esta conquista: “Este prêmio simboliza o nosso compromisso de encantar nossos clientes. Seguimos focados nesse objetivo, atendendo às suas necessidades, garantindo prazos, superando expectativas, oferecendo o melhor atendimento, unindo eficiência e agilidade ao longo de toda a jornada”.
Outras duas empresas do Conglomerado Banco do Brasil também conquistaram o Prêmio Reclame Aqui: a Elo, na categoria Cartões de Crédito, e a Veloe, na categoria Transporte – Serviços para Condutores – Grandes Operações.