Indicação reconhece a excelência no atendimento ao cliente; Votação popular se encerra no dia 31 de outubro
A Brasilprev, especialista e líder de mercado em previdência privada, é uma das finalistas do Prêmio Reclame Aqui 2024, na categoria Serviços Financeiros – Previdências. A indicação para a premiação reflete a dedicação da companhia em proporcionar uma experiência cada vez melhor aos clientes, suportada pelo uso de ferramentas de tecnologia que visam aperfeiçoar a comunicação e trazer novas soluções para as mediações da Ouvidoria.
“Temos o compromisso contínuo com a excelência no atendimento ao cliente e estamos sempre empenhados em ouvi-los e melhorar nossos processos, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva e confiável”, afirma Ângela Assis, presidente da Brasilprev.
O Prêmio Reclame Aqui é realizado pelo site homônimo, uma das principais plataformas de reputação e confiança nas relações de consumo do país, baseado no feedback direto dos consumidores sobre as empresas. A indicação da Brasilprev entre as finalistas desta edição é fruto da manutenção da boa classificação da companhia no portal. “A reputação da companhia mostra que estamos olhando atentamente para cada manifestação realizada por meio da plataforma do Reclame Aqui. É nosso dever zelar pelo cliente e nunca deixá-lo sem um posicionamento oficial da empresa ou uma solução para qualquer que seja a sua necessidade”, afirma Felipe Cepeda, diretor de Produtos, Operações e Clientes da Brasilprev.
A votação popular online começou no dia 1º de setembro e se estende até o dia 31 de outubro, no site da premiação (Prêmio Reclame AQUI – As melhores empresas para o consumidor 2024).
A divulgação das empresas campeãs será realizada no evento de premiação, que acontecerá no dia 09 de dezembro.