Em celebração ao Dia do Consumidor, entre 13 e 17 de março empresas da BB Seguridade vão dar cashback e pontos Livelo
A Brasilseg e a Brasilcap, ambas empresas da BB Seguros, se juntaram para premiar seus clientes em uma promoção exclusiva na Semana do Consumidor, devido ao Dia do Consumidor, celebrado na quarta-feira (15). Do lado da Brasilseg, de 13 a 17 de março, pessoas jurídicas que contratarem o Seguro Empresarial da BB Seguros receberão como cashback 10% do valor investido. Já para pessoas físicas, a seguradora concederá 10% de cashback aos novos contratos do seguro residencial com vigência superior a um ano e 15% de cashback do seguro residencial para quem tiver o imóvel financiado pelo Banco do Brasil.
Já a Brasilcap vai distribuir pontos Livelo a portadores de títulos de capitalização OuroCap. Clientes que adquirirem um título com pagamento mensal receberão mil pontos Livelo a cada R$ 200 do valor da primeira parcela. Para quem adquirir um título de capitalização com pagamento único, serão concedidos 4 mil pontos Livelo a cada R$ 2000 investidos. Para esta modalidade da promoção, haverá um limite de 50 mil pontos Livelo por CPF.
Além da aquisição dos seguros ou dos títulos de capitalização entre 13 e 17 de março, para participar da campanha, o cliente interessado deverá se cadastrar no site da campanha até às 23h59 do dia 24/03.