BSoft anuncia Fabricio Beltrame como novo CEO

Rogério Andrade, Head da Unidade de Negócios TMS / Divulgação
Rogério Andrade, Head da Unidade de Negócios TMS / Divulgação

Executivo é ex-diretor comercial da companhia e assume a posição com objetivo de continuar investindo nos times, em produtos e em tecnologia

A BSoft, parte do ecossistema da nstech, mais completo de tecnologia para logística e mobilidade do mundo, anuncia Fabrício Beltrame como novo CEO. Ex-diretor comercial da empresa, o executivo atuará na nova fase da companhia, que busca aperfeiçoamento para além de produtos, mas também irá impulsionar o crescimento da empresa, focando no setor de tecnologia e no desenvolvimento dos times.

Formado em matemática pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Fabricio consolidou sua carreira junto a evolução da empresa, quando, em 2008, após a fundação da organização, atuou com atendimento ao cliente, fazendo com que, desde sempre, estivesse envolvido no planejamento estratégico da BSoft.

“É gratificante poder assumir um cargo tão importante, principalmente agora com um desafio grande envolvendo toda a nossa gestão e tecnologia. Algo que me motiva a liderar esse movimento é saber que temos um time preparado para as mudanças e também a oportunidade de trocar experiências com os demais líderes que compõem a nstech. Nosso objetivo é continuar evoluindo enquanto organização para entregar ainda mais valor aos nossos clientes. Para isso, vamos apostar em inovações para o mercado de transportadores”, afirma Beltrame.

Criada em 2006, a BSoft é líder nacional em software para pequenos e médios transportadores rodoviários de carga e é uma das empresas que compõem o ecossistema da nstech, que completou dois anos com uma atuação expressiva no mercado logístico atingindo uma receita líquida projetada para 2022 superior a R$ 570 milhões por ano, um crescimento de quase 100% contra 2021.

“Nosso propósito é melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade e isso só é possível com soluções de ponta que atendem toda cadeia. Queremos ajudar nossos mais de 60 mil clientes a operarem de forma mais eficiente através das melhores tecnologias do mercado. O novo CEO da BSoft, Fabricio Beltrame traz consigo um background amplo de mercado e, também, um conhecimento único sobre nossa atuação, fator essencial para o cargo de direção e para o avanço dos negócios”, completa Rogério Andrade, Head da Unidade de Negócios TMS.

Planejando o desenvolvimento da plataforma que vai oferecer quase tudo que o setor precisa para ser mais eficiente, a companhia agora tem focado muito na tecnologia e em seu time de pesquisa, que já conta com mais de 700 profissionais. Com isso, novas oportunidades de crescimento se abrem, não só para a BSoft como para a nstech.

Total
0
Shares
Prev
Primeira Seção define critérios de validade de sentença homologatória trabalhista como prova em ação previdenciária

Primeira Seção define critérios de validade de sentença homologatória trabalhista como prova em ação previdenciária

​A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) estabeleceu a tese de

Next
Entenda porque a indústria está otimista e aguarda os primeiros atos do Governo Lula com expectativa
Entenda porque a indústria está otimista e aguarda os primeiros atos do Governo Lula com expectativa / Foto: Pixabay

Entenda porque a indústria está otimista e aguarda os primeiros atos do Governo Lula com expectativa

Rio Indústria destaca as declarações do presidente sobre a importância da

Veja também