Bradesco Seguros

BV e NaPista lançam nova plataforma automotiva durante 12º Congresso FENAUTO

"Você pode ter dinheiro parado na sua garagem": carro próprio é status ou despesa?/ Foto: Unsplash
Foto: Unsplash Images

Com leque maior de soluções para lojistas, o portal se transformou num Portal inteligente voltado também para público final

O banco BV, um dos maiores bancos do Brasil, lançará durante o 12º Congresso FENAUTO um marketplace automotivo que reúne soluções avançadas para lojistas, como estoque e leads ilimitados e uma interface simplificada. A plataforma NaPista se transforma num portal inteligente que, por meio de uma linguagem natural nos mecanismos de buscas, identifica os modelos e marcas de veículos mais apropriados para o cliente. Além de estar disponível para as empresas, o NaPista poderá ser acessado pelos consumidores finais, que podem usá-lo como um buscador altamente eficaz.

Na versão exclusiva para lojistas, o pacote único de estoque e leads ilimitados representa um avanço frente à concorrência, uma vez que os profissionais podem publicar na plataforma a quantidade de veículos que desejam no mês, mantendo um custo fixo mensal sem a cobrança variável por volume enviados. A interface, mais intuitiva e transparente, é uma vantagem competitiva que proporciona flexibilidade para o cliente. Por sua vez, a oferta de repasse é uma adição estratégica que possibilita aos parceiros a reposição do estoque com qualidade e venda mais rápida de veículos fora do perfil da loja. É uma solução, portanto, que busca permitir melhor fluxo entre empresas e vendedores.

Já para o consumidor final, o NaPista traz uma ferramenta de busca inédita no mercado automotivo, capaz de fazer um filtro não só baseado em palavras-chave, mas inspirado no que o consumidor realmente precisa naquele momento. Por meio de linguagem natural e algoritmos, o sistema tem a habilidade de identificar informações a partir de dados pré-existentes, conseguindo entregar opções que levam em conta o contexto da pessoa, como por exemplo carros para família ou com porta-malas grande, veículos para trabalhar com aplicativos ou variedade de cores.

“O NaPista está alinhado à visão do BV de fortalecer ofertas e soluções no setor automotivo, mantendo nossa liderança em financiamento de veículos usados e avançando na direção da inovação. É uma solução do Banco BV em que vamos maximizar os volumes de leads aos lojistas com estoque ilimitado, aumentar a visita dos consumidores com uma experiência de busca muito fluida e acelerar a gestão de estoque com a ferramenta de repasse. E estamos fazendo isso com a escala e os negócios do BV em parceria com o time da Zflow, que tem larga experiência no setor. Tenho certeza que o mercado vai receber muito bem essa evolução, que reflete nossa visão de possibilitar uma experiência de busca mais democrática e assertiva e personifica nossa adaptação às transformações no comportamento do consumidor, assegurando uma busca intuitiva”, diz Flávio Suchek, Diretor Executivo de Varejo no banco BV.

O NaPista ainda contará com a Trilha BV, uma plataforma de educação financeira que oferece oportunidade aos lojistas de acesso a cursos que abordam temas como gestão financeira, técnicas de vendas e marketing. Trata, portanto, da construção de um portal de veículos totalmente novo, além do aprimoramento do já conhecido NaPista, aplicativo de compra e venda de veículos usados entre empresas, startup investida do BV desde 2018 e que, agora, passa a ser totalmente integrada ao ecossistema de soluções do banco.

“Estamos muito entusiasmados com o potencial entre a experiência da equipe Zflow e a Força do BV, especialista no segmento. Esperamos levar ao varejo automotivo a melhor solução digital e aumentar a produtividade e eficiência do setor”, diz Fernando Ortenblad, CEO da Zflow.

A 12ª edição do Congresso Fenauto acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é o principal do setor automotivo no Brasil, voltado exclusivamente para profissionais que atuam com veículos seminovos e usados.

Total
0
Shares
Anterior
Ciclic lança Seguro Bike personalizado
Porto Bike Tour leva ciclistas para o Autódromo de Interlagos/ Foto: Unsplash

Ciclic lança Seguro Bike personalizado

Próximo
Com alta de 3,6% em visitas, e-commerce recupera fôlego com Black Friday
Busca por Cursos Digitais na Black Friday Aquece o Mercado/ Foto: Unsplash

Com alta de 3,6% em visitas, e-commerce recupera fôlego com Black Friday

Veja também