C6 Bank lança campanha de renegociação de dívidas com descontos de até 99%

C6 Bank abre escritórios de negócio para atender alta renda / Reprodução
Reprodução

Iniciativa para regularização de débitos vai de 6 a 10 de outubro, com possibilidade de parcelamento em até 72 vezes

A partir de hoje, clientes do C6 Bank com dívidas de cartão de crédito poderão renegociar e quitar débitos com até 99% de desconto. A iniciativa faz parte da Reneg Week, que vai até 10 de outubro e pretende ajudar os clientes a quitar suas dívidas e recuperar sua saúde financeira. O valor do débito pode ser parcelado em até 72 vezes, dependendo do perfil da dívida.

“A campanha foi criada para oferecer soluções flexíveis de renegociação e apoiar o cliente na busca por uma vida financeira sustentável. Nossa intenção é proporcionar tranquilidade, respeitando o momento de cada um, e construir um relacionamento baseado em confiança”, diz Renê Gonçalves, responsável pela área de operações do C6 Bank. “Estamos caminhando para o fim do ano e essa é uma ótima oportunidade de renegociar os contratos de crédito, pensando no longo prazo”.

Clientes pessoas físicas e jurídicas com dívidas em atraso no cartão de crédito podem aproveitar as condições especiais da campanha. Os descontos de até 99% são válidos para o pagamento das dívidas à vista, enquanto para pagamentos parcelados eles vão até 98% do valor total.

A renegociação pode ser feita diretamente pelo app do C6 Bank, pelo site, por WhatsApp (11 2832 6088) e pelos telefones da Central de Relacionamento (3003 6116 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 660 6116 para demais localidades). Os canais de atendimento funcionam 24 horas por dia.

Total
0
Shares
Anterior
Pessoas com depressão e ansiedade têm até três vezes mais risco de 
desenvolver doenças cardíacas
man in black shirt holding white smartphone

Pessoas com depressão e ansiedade têm até três vezes mais risco de 
desenvolver doenças cardíacas

Transtornos mentais têm relação direta com a incidência de problemas

Próximo
Estônia, Lituânia e Singapura ganham espaço no mapa dos nômades digitais brasileiros

Estônia, Lituânia e Singapura ganham espaço no mapa dos nômades digitais brasileiros

Levantamento da TechFX revela expansão para destinos fora do circuito

Veja também