Europ Assistance Brasil

Campanha ‘A Busca’ do Grupo Bradesco Seguros supera a marca de 314 milhões de visualizações

Grupo Bradesco Seguros passa mensagem inspiradora em nova campanha de final de ano / Reprodução
Reprodução

Criado pela AlmapBBDO, filme traz uma mensagem motivacional embalada pela canção Somewhere Over the Rainbow

A campanha ‘A Busca’, lançada pelo Grupo Bradesco Seguros, conquistou o carinho dos brasileiros ao valorizar as relações de amizade entre uma menina e um simpático ETzinho, que desembarca na Terra a procura de novas experiências e de amizade. Desde o seu lançamento no início de dezembro de 2024, o filme já conta com mais de 314 milhões de visualizações nas redes sociais do Grupo Segurador, além 2,2 milhões de engajamento. Criado pela agência AlmapBBDO, o projeto é embalado pela canção Somewhere Over the Rainbow.

“Todo esse sucesso nos deixa muito felizes, pois o resultado é a prova de que as pessoas se sentiram identificadas com a mensagem que transmitimos”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez – Superintendente de Marketing da Bradesco Seguros.

O filme ‘A Busca’ pode ser conferido no canal oficial da seguradora no YouTube.

Total
0
Shares
Anterior
AECOR-RJ “de olho” na lei que regulamenta a proteção veicular
Jayme Torres, diretor da AECOR-RJ/ Foto: Divulgação

AECOR-RJ “de olho” na lei que regulamenta a proteção veicular

Sancionada no último dia 15 de janeiro, lei cria diretrizes de atuação para as

Próximo
FUABC promove campanha de doação de sangue no Hospital Geral de Carapicuíba
FUABC promove campanha de doação de sangue no Hospital Geral de Carapicuíba / Divulgação

FUABC promove campanha de doação de sangue no Hospital Geral de Carapicuíba

Iniciativa é destinada a colaboradores e moradores da região

Veja também