Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição e oferece modalidades diversas de contrapartidas aos parceiros
A 28ª Campanha AACD Teleton terá seu programa televisivo transmitido diretamente dos estúdios do SBT em 7 e 8 de novembro, mas a movimentação das marcas apoiadoras da maratona solidária já começou. A Instituição concede diversas contrapartidas aos parceiros, nos formatos de TV, redes sociais, podcast e mídia Out of Home (OOH).
Comemorando os 75 anos da AACD, a edição 2025 do Teleton reunirá artistas e influenciadores para arrecadar recursos que são fundamentais para a manutenção do trabalho realizado nas unidades da AACD pelo Brasil – por ano, a Instituição realiza mais de 850 mil atendimentos. A programação de dois dias contará com a participação de mais de 80 artistas, incluindo os padrinhos e madrinhas Celso Portiolli, Daniel e Eliana e a embaixadora Virgínia Fonseca.
As marcas apoiadoras terão exposições qualificadas, on e off, antes e durante o evento que possui visibilidade nacional. Neste ano, a novidade é que os patrocinadores da cota comercial Master terão assinaturas nas OOH que serão espalhadas por todo país, em localizações estratégicas.
“Quando uma marca se une ao Teleton, ela não apenas associa sua imagem a uma causa de enorme relevância social, mas também demonstra de forma prática seu compromisso com a inclusão e a transformação de vidas, pois os recursos são fundamentais para garantirmos os atendimentos realizados em todas as unidades da AACD no país. A campanha conquistou engajamento emocional do público e entrega total visibilidade aos nossos parceiros”, diz Silvia Alves Paz, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.