Bradesco Seguros

Campanha Conquistadores 2022 da Porto Seguro chega ao fim e celebra os resultados

Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro / Divulgação
Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro / Divulgação

Nova edição contará com inovações no formato e premiará mais de 150 participantes ao longo do ano

Para reconhecer, incentivar e premiar corretores atuantes no mercado de vida, previdência e viagem, a Campanha Conquistadores vai celebrar os vencedores da 29ª edição, que ocorreu em 2022 em parceria com a Porto Seguro., em um evento especial na noite de 28 de março de 2023. No último ano, a Campanha contou com a participação de mais de 27 mil pessoas, sendo 5 mil corretores premiados ao longo do ano. Destes, 160 foram destaque semestral e 45 foram os “Grandes Conquistadores do Brasil”.

A edição de 2023, que promete ser histórica para comemorar os 30 anos, foi apresentada na live de lançamento em janeiro. No decorrer dela, serão mais de 150 premiados ao longo do ano com experiências, viagens e reconhecimentos.

“A Campanha Conquistadores é uma tradição para a Porto. Os corretores são uma parte fundamental no sucesso do negócio e apoiar ações para a valorização desses profissionais é de alta importância para nós. A campanha já premiou mais de 10 mil corretores e queremos que esse número cresça cada vez mais”, ressalta Carlos Gondim, diretor executivo de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Total
0
Shares
Anterior
Imposto de Renda 2023: como efetuar a declaração dos planos de previdência privada
Marcelo Rosseti, superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência / Divulgação

Imposto de Renda 2023: como efetuar a declaração dos planos de previdência privada

Especialista da Bradesco Vida e Previdência esclarece o que deve ser informado

Próximo
O plano que pretende expandir a participação do seguro no PIB do Brasil
O plano que pretende expandir a participação do seguro no PIB do Brasil / Divulgação

O plano que pretende expandir a participação do seguro no PIB do Brasil

Segunda edição da revista digital do Universo do Seguro destaca lançamento do

Veja também