Bradesco Seguros

Campanha Conquistadores homenageia corretores com evento para 200 pessoas no Blue Note

Campanha Conquistadores homenageia corretores com evento para 200 pessoas no Blue Note / Divulgação
Divulgação

Iniciativa desenvolve agentes do bem social, de acordo com Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, sobre as quase três décadas em que a premiação vem sendo realizada

Para reconhecer, incentivar e premiar corretores atuantes no mercado de vida, previdência e viagem, a Campanha Conquistadores 2022 fechou a última edição com uma festa de premiação nesta terça-feira (28), o Blue Note São Paulo recebeu cerca de 200 convidados, entre eles os profissionais do trade e 45 grandes campeões de todas as cinco regiões do País.

Os premiados foram aplaudidos e discursaram no palco em uma apresentação que destacava seus feitos no último ano. Executivos da instituição, como Roberto Santos, diretor-presidente da Porto, Carlos Gondim, diretor executivo de Vida e Previdência da Porto Seguro, Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, e Eva Miguel, diretora comercial Brasil da Porto, também deram a honra da palavra.

Ao longo dos últimos anos, a ação contou com a participação de mais de 30 mil corretores. “Essa campanha conseguiu formar Brasil a fora diversos talentos do nosso setor. Diria que não são executivos de venda e, sim, profissionais de seguros que levam proteção a várias famílias do país inteiro. A campanha tem esse potencial de desenvolver excelentes agentes do bem social para o mercado e para a sociedade como um todo”, comenta Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro.

“É sempre uma honra comemorar com os corretores campeões da Conquistadores que são nossos parceiros nessa jornada. Juntos levamos melhores soluções para ajudar as pessoas a proteger as suas vidas, seus bens e seu futuro. E no ano que vem teremos mais, a Conquistadores celebrará seus 30 anos em grande estilo”, destaca Carlos Eduardo Gondim, diretor executivo de Vida e Previdência da Porto.

Total
0
Shares
Anterior
Grupo Bradesco Seguros obtém números expressivos de interações com anúncios na Netflix
Grupo Bradesco Seguros obtém números expressivos de interações com anúncios na Netflix / Foto: Venti Views / Unsplash Images

Grupo Bradesco Seguros obtém números expressivos de interações com anúncios na Netflix

Novidade ajuda o grupo a conversar com diferentes públicos

Próximo
BrQualy Consórcio leva 80 clientes à Alemanha
BrQualy Consórcio leva 80 clientes à Alemanha / Foto: Divulgação

BrQualy Consórcio leva 80 clientes à Alemanha

Viagem faz parte do programa de incentivo da marca

Veja também