Europ Assistance Brasil

Campanha da Youse desmistifica a contratação de seguros no Brasil e apresenta um serviço para todos os tipos de público

Campanha da Youse desmistifica a contratação de seguros no Brasil e apresenta um serviço para todos os tipos de público / Divulgação
Divulgação

Filmes reforçam a importância dos seguros como instrumento de proteção e destacam a forma descomplicada de contratar e gerir

Contratar um seguro pode ser tão fácil quanto escolher um filme nas plataformas de streaming. Esse é o principal recado da Youse com a campanha “É seguro pro seu carro e pra você”. Pioneira na digitalização do mercado segurador no Brasil, a primeira insurtech do país promove um modelo 100% digital, que elimina etapas burocráticas e coloca o cliente no centro das decisões.

A Youse tem desafiado o conceito tradicional de seguros ao oferecer soluções que podem ser contratadas, personalizadas e geridas diretamente pelo app ou site, de forma intuitiva e rápida. “Nosso objetivo é fazer com que o seguro seja tão simples quanto contratar um serviço de streaming”, explica Filippo Carmona, Gerente de Marketing da Youse.

A campanha “É seguro pro seu carro e pra você”, que a partir de janeiro terá um foco em divulgações em TV aberta e em rádios de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, é um reflexo desse compromisso, mostrando que proteger bens é algo que pode ser feito de maneira simples e fácil, da maneira que o cliente desejar seja via aplicativo, site ou pelo time de Ajuda via call center.

Com o cliente como ponto de partida, a Youse possibilita que por meio da digitalização o cliente seja empoderado, permitindo que ele tenha total controle sobre seu seguro, desde a contratação até o uso dos serviços contratados.

Total
0
Shares
Anterior
Atendimento ao cliente 4.0: a revolução digital nas companhias de seguros
Mírian Queiroz, advogada, mediadora e diretora da MediarSeg / Foto: Divulgação

Atendimento ao cliente 4.0: a revolução digital nas companhias de seguros

Confira artigo de Mírian Queiroz, advogada, mediadora e diretora da MediarSeg

Próximo
Com mais de 275 mil atendimentos realizados em unidades próprias em 2024, Leve Saúde inaugura nova clínica no bairro da Tijuca
Leve Saúde celebra segunda edição do “Boteco Leve - A Festa” com mais de 1,5 mil profissionais do mercado corretor e parceiros / Reprodução

Com mais de 275 mil atendimentos realizados em unidades próprias em 2024, Leve Saúde inaugura nova clínica no bairro da Tijuca

Ao todo, 70% dos beneficiários do plano foram atendidos em unidades próprias

Veja também