Sancor Seguros

Campanha do Grupo Bradesco Seguros é finalista no Ciclope Festival Latino 2025

Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

“A Busca” já havia sido reconhecido como “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina”, pela System1, e o único brasileiro na lista ‘TOP 100 of 2024’, da Source Creative

O Grupo Bradesco Seguros celebra mais uma importante conquista no mercado audiovisual após o filme “A Busca” ser selecionado para a shortlist do Ciclope Festival Latino 2025, um dos mais prestigiados prêmios da publicidade audiovisual na América Latina.

“Estar entre os destaques de uma premiação tão respeitada no mercado publicitário latino é uma honra. Esse reconhecimento reflete o esforço, a dedicação e a criatividade de nossa equipe, reforçando a relevância do projeto e o impacto positivo no público”, comenta Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da seguradora.

A premiação reconhece a excelência em direção, cinematografia, edição, animação e outras disciplinas técnicas e criativas, e os vencedores de 2025 serão conhecidos no dia 2 de abril, em evento presencial no Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado em São Paulo.

Além da indicação ao Ciclope Latino, “A Busca”, criada pela AlmapBBDO e produzida pela Don’t Touch My Soda, já havia sido reconhecida como “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” pela System1, e foi o único brasileiro a figurar na lista ‘TOP 100 of 2024’, da Source Creative, reforçando a força criativa e o impacto da campanha.

O filme pode ser assistido no canal do YouTube do Grupo Bradesco Seguros.

Total
0
Shares
Anterior
Bradesco Seguros lança serviço de rodas, pneus e suspensão
Raquel Cerqueira, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Bradesco Seguros lança serviço de rodas, pneus e suspensão

Serviço cobre pequenos danos causados por buracos nas vias ou colisões em

Próximo
Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros está entre as melhores do Brasil pelo 13° ano consecutivo
Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros está entre as melhores do Brasil pelo 13° ano consecutivo / Foto: Divulgação

Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros está entre as melhores do Brasil pelo 13° ano consecutivo

Case “Customer Satisfaction Score (CSAT) – A experiência que

Veja também