MAPFRE

Campanha Julho Neon ilumina monumentos históricos de São Paulo para alertar sobre a importância da Saúde Bucal

Foto por: Guilherme Stecanella/ Unsplash Images
Foto por: Guilherme Stecanella/ Unsplash Images

Ponte Estaiada, Viaduto do Chá e Biblioteca Mário de Andrade ganham iluminação especial em verde e vermelho ao longo do mês, em ação promovida pela SINOG – Associação Brasileira de Planos Odontológicos

A Campanha Julho Neon – Salve o Sorriso Brasileiro chega à sua quinta Edição na capital paulista com uma ação de conscientização que ilumina pontos icônicos da cidade. Ao longo do mês, a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, o Viaduto do Chá, a Biblioteca Mário de Andrade, o Prédio Matarazzo e a sede da SINOG, na Bela Vista, ganham iluminação especial nas cores verde neon e vermelho.

Promovida pela SINOG – Associação Brasileira de Planos Odontológicos, a Campanha integra um Movimento nacional que busca mobilizar a sociedade, o Setor Odontológico, Operadoras de saúde e o poder público para colocar a Saúde Bucal no centro das políticas de bem-estar e prevenção.

Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os Planos Odontológicos ultrapassaram a marca de 34,8 milhões de Beneficiários, em maio De acordo com o presidente da SINOG, Dr. Roberto Seme Cury, este número demonstra a crescente Conscientização sobre a importância dos cuidados com a Saúde Bucal e o aumento na busca por Serviços Odontológicos de qualidade, mas ainda há muito o que se avançar.  “A Saúde Bucal precisa ser tratada como essencial para o bem-estar e a qualidade de vida. O Julho Neon é um chamado à sociedade, Operadoras, Dentistas, Entidades e ao poder público para que se unam em torno dessa causa”, disse.

Em sua quarta Edição, em 2024, a Campanha Julho Neon já impactou mais de 176 milhões de pessoas, um crescimento de mais de 60% em relação ao ano anterior e se consolidou como a maior Campanha de conscientização sobre Saúde Bucal do Brasil. E, esse ano contará com atendimentos gratuitos e distribuição de kits de higiene bucal em regiões carentes de São Paulo. Ao longo do mês, outros pontos turísticos do país serão iluminados pela Campanha, entre eles Cristo Redentor e Maracanã.

“O Julho Neon mostra que falar sobre Saúde Bucal também é falar sobre cidadania e dignidade. Quando iluminamos monumentos, estamos iluminando uma pauta que ficou à margem por muito tempo. Queremos que esse tema ocupe o lugar que merece no debate público.”, diz Dra. Fernanda Ceneviva, diretora executiva da SINOG.

Serviço:

Julho Neon – Salve o Sorriso Brasileiro

De 1 a 15 de Julho, a partir das 18h | Sede da SINOG.  Rua 13 de Maio, 1540 – Bela Vista – SP

Dias 20 e 21 de Julho, no período da noite, horário a confirmar

Biblioteca Mário de Andrade| R. da Consolação, 94 – República, São Paulo – SP

Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira | Av. das Nações Unidas, 7108 – Vila Cordeiro, São Paulo – SP

Viaduto do Chá| Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP

Prédio Matarazzo | Viaduto do Chá, 15 – Centro, São Paulo – SP

 

Total
0
Shares
Anterior
Líderes bancários mundiais alertam sobre o aumento da sofisticação do crime de lavagem de dinheiro: Brasil acompanha tendência global
Foto por: Jason Leung/ Unsplash Images

Líderes bancários mundiais alertam sobre o aumento da sofisticação do crime de lavagem de dinheiro: Brasil acompanha tendência global

Pesquisa da BioCatch destaca os desafios e prioridades das instituições

Próximo
ABBC debate duplicata escritural no Banco Central e lança HUB para proporcionar eficiência operacional, segurança e padronização no processo de escrituração
Evento da ABBC, em parceria com o Banco Central e com a participação de escrituradoras e instituições financeiras, aprofundou debate sobre duplicata escritural (Crédito/imagem: Fabio Augusto)

ABBC debate duplicata escritural no Banco Central e lança HUB para proporcionar eficiência operacional, segurança e padronização no processo de escrituração

Com presença do regulador, escrituradoras e instituições financeiras, evento

Veja também