Empresa leva mais um prêmio na categoria Automóveis, se destacando pelo suporte ao cliente
O atendimento ao cliente oferecido pela CAOA Chery em parceria com a Allianz Partners Brasil, empresa líder em assistência 24 horas, foi reconhecido pela terceira vez consecutiva no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Automóveis. A montadora concorreu entre 250 marcas e mais de 60 segmentos diferentes na 25ª edição da premiação, que em 2024 reconheceu as empresas que investem no poder da experiência e na inovação à serviço do cliente.
“Estamos extremamente honrados em receber esta premiação pelo terceiro ano consecutivo e agradecemos a CAOA Chery pela parceria e confiança. Esse prêmio reflete o esforço incansável de nossa equipe, que trabalha 24 horas por dia para garantir aos nossos clientes um suporte imediato e de alta qualidade. Em nome da Allianz Partners Brasil, reforço nosso compromisso contínuo em fornecer um atendimento de excelência a todos que contam conosco”, comenta Leonardo Gava, Diretor de Operações da Allianz Partners Brasil.
Para a CAOA, a parceria reforça o foco constante na satisfação total do cliente. “Este sexto título da CAOA, terceiro título consecutivo da CAOA Chery é mais do que uma conquista; é uma validação do nosso engajamento em superar as expectativas dos nossos clientes. Estamos extremamente gratos pela confiança depositada e seguiremos comprometidos em elevar ainda mais o padrão de excelência em nossos serviços, contando com o apoio essencial realizado pela Allianz Partners”, explica Álvaro Luz, Gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA.
Considerado pelo mercado como o “Oscar” do atendimento brasileiro, o prêmio é realizado anualmente pela revista Consumidor Moderno juntamente com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e reconhece empresas, CPOs, Parceiros e Fornecedores de Soluções, além de destacar os profissionais e a empresa do ano.