Bradesco Seguros

CAPEMISA apresenta as oportunidades de negócios de seus produtos de Capitalização

Da esquerda para direita: Anna Paula Nardi, gerente Atuarial e de Produtos da CAPEMISA Capitalização; Vanusa Menezes, gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização; Sonia Marra, diretora adjunta de Seguros CVG-RJ; Enio Miraglia, diretor Social do CVG-RJ e Marcia Moratti, gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização / Foto: Divulgação
Da esquerda para direita: Anna Paula Nardi, gerente Atuarial e de Produtos da CAPEMISA Capitalização; Vanusa Menezes, gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização; Sonia Marra, diretora adjunta de Seguros CVG-RJ; Enio Miraglia, diretor Social do CVG-RJ e Marcia Moratti, gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização / Foto: Divulgação

Em café da manhã no CVG-RJ, empresa fala das modalidades de mercado com grande potencial de crescimento

No café da manhã realizado na sede do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), no dia 17 de julho, especialistas da CAPEMISA Capitalização desvendaram as possibilidades de negócios com as modalidades que a empresa tem como foco: a modalidade Incentivo, solução voltada para empresas e a modalidade Filantropia Premiável, onde além da pessoa concorrer a prêmios, ela estará ajudando uma instituição sem fins lucrativos.

“O evento com a CAPEMISA trouxe informações interessantes, apresentando os números da capitalização. Para se ter uma ideia do tamanho desse mercado, só em 2023 foram R$ 30 bilhões de arrecadação das capitalizadoras do país. E a CAPEMISA tem soluções para vários nichos, mostrando mais do que a capitalização tradicional e a de aluguel. O conteúdo da palestra foi muito agregador, abrindo novas portas para os corretores de seguros”, disse Sonia Marra, diretora adjunta de Seguros do CVG-RJ.

Para Vanusa Menezes, gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização, a importância de trazer o tema para o encontro no CVG-RJ foi não somente divulgar os produtos que a empresa tem foco, como estreitar o relacionamento com os corretores de seguros. “Entendemos que nas carteiras desses corretores muitas vezes tem um varejista, uma empresa de assistência e eles entendendo que podem ser remunerados pela CAPEMISA com base nessas indicações, trazendo novos negócios, aumenta a nossa carteira de clientes e aproxima a CAPEMISA Capitalização da base de corretores do mercado. É mais uma fonte de captação do corretor, que soma a sua força com a nossa na prospecção de novos clientes”.

Ao que Anna Paula Nardi, gerente Atuarial e de Produtos da CAPEMISA Capitalização completa, “a parceria com o CVG-RJ é fundamental para mostrarmos os números do mercado, o potencial de crescimento, o que podemos oferecer de soluções e trazer os corretores para entender o produto, e que assim vejam que não é tão difícil prospectar capitalização”.

Já a gerente Comercial Marcia Moratti cuida especificamente da modalidade Filantropia Premiável, que tem dois pilares: proporcionar sorteios aos seus participantes e arrecadar fundos para entidades sem fins lucrativos. “Essa é uma modalidade que tem crescido muito no mercado. A projeção é que até 2026 ela cresça mais de 2%. Temos mais de 17 entidades que são beneficiadas e já repassamos mais de R$ 500 milhões. É muito gratificante cuidar dessa modalidade que potencializa o terceiro setor. O CVG-RJ é um parceiro estratégico, porque está sempre capacitando e proporcionando o encontro entre a companhia e o canal de vendas, para cada vez mais ofertarmos produtos transparentes, sólidos e rentáveis ao mercado”, finaliza.

Total
0
Shares
Anterior
Porto pretende ampliar acesso à saúde com planos especialmente desenhados para bairros de São Paulo com investimento acessível
Sami Foguel, CEO da Porto Saúde; Luiz Arruda, VP Comercial e de Marketing da Porto; Paulo Kakinoff, CEO da Porto; Emerson Valentim, diretor comercial SP Capital e Metropolitana da Porto; Marcos Roberto Loução, CEO da Porto Bank / Foto: Universo do Seguro

Porto pretende ampliar acesso à saúde com planos especialmente desenhados para bairros de São Paulo com investimento acessível

Mais de 1,3 mil pessoas acompanharam as novidades desenvolvidas pela Porto Saúde

Próximo
Edson Franco, presidente da Fenaprevi, palestra sobre os cenários atuais da previdência privada, em Salvador
Edson Franco, Presidente da Fenaprevi / Foto: Denise Andrade / Divulgação

Edson Franco, presidente da Fenaprevi, palestra sobre os cenários atuais da previdência privada, em Salvador

‘Momento Conhecer’, promovido pelo CSP-BA, reuniu executivos das seguradoras,

Veja também