Foram mais de R$ 10 milhões que envolveram parcerias bem-sucedidas
Com um plano de negócios também focado no crescimento da modalidade Incentivo, a CAPEMISA Capitalização fechou o 1º trimestre de 2023 com aumento de receita de 47,14%. Foram mais de R$ 10 milhões que envolveram parcerias bem-sucedidas como Tokio Marine, Vult Cosméticos e ALM Seguradora. O lucro bateu R$ 3,44 milhões – alta de 26,72%.
A empresa tem sido cada vez mais procurada por outras marcas que desejam ampliar vendas e impulsionar resultados por meio de promoções. “Em um momento pós pandemia, em que as pessoas voltaram ao convívio social e as atividades econômicas no comércio e serviços estão mais intensas, a modalidade Incentivo é perfeita pelo perfil do brasileiro, que adora sorteios e a ideia de poder ganhar um bem desejado. Essa tem sido a nossa estratégia, aliada às soluções tecnológicas que permitem atender a todo o Brasil, entregas com segurança e rapidez”, analisa o Diretor da CAPEMISA Capitalização, Marcio Coutinho.