CAPEMISA Capitalização e FortCap comemoram mais de 6 mil sorteados em junho no Ceará

CAPEMISA Capitalização e FortCap comemoram mais de 6 mil sorteados em junho no Ceará / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Somente entre janeiro e junho de 2023, o FortCap pagou mais de 1300 sorteios

Primeiro título de Capitalização da CAPEMISA que possibilitou sorteios instantâneos, o FortCap comemorou mais de 6 mil contemplados, em junho de 2023. Trata-se de uma marca importante e que chama atenção para uma operação de destaque no mercado da Região Nordeste do Brasil.

“Estamos muito felizes com esses números que representam milhares de chances de contemplação e centenas de sorteados todos os dias. São histórias de vida que ganham novos sonhos e realizações. O negócio é um sucesso duplo porque nos fortalece no mercado de títulos de Capitalização, mas também contribui com mudanças positivas nas histórias de vida de seus sorteados”, declara o diretor Marcio Coutinho.

Somente entre janeiro e junho de 2023, o FortCap pagou mais de 1300 sorteios, totalizando R$ 7,3 milhões em diversas cidades do Ceará. Entre as histórias de contemplados, está a de Cleide da Silva, vendedora e empresária de Fortaleza.

Cleide foi sorteada duas vezes pelo título, ganhando 3 carros. Como valor dos prêmios, ela ampliou os seus negócios criando mais geração de renda, e ainda pagou integralmente a faculdade da filha. “Foi muito bom porque minha filha tinha esse sonho e, agora, está assegurado, além do fato que ajudei algumas pessoas que estavam necessitadas”, comenta.

Para o diretor do FortCap, Marcos Siqueira, são muitas histórias de realizações que podem ser contadas pelos contemplados dos títulos de Capitalização. “As pessoas ficam tão felizes que se sentem muito abertas para falar e contar suas histórias. Há uma diversidade de vidas e objetivos envolvidos que mostram os sorteados de uma forma muito humana e real”, declara.

O Fortcap distribui títulos de capitalização da CAPEMISA desde 2020. Por ser um título da modalidade Filantropia Premiável, parte do valor arrecadado com a venda dos títulos também auxilia a APAE BRASIL (FENAPAES). Em 2023, foram destinados R$ 8,5 milhões para a instituição.

A FENAPAES é a maior rede de apoio às pessoas com deficiência intelectual ou deficiência múltipla, com 2.249 unidades em todo o território nacional e 36 no estado. “As APAES do Ceará têm encontrado, na parceria com o título de capitalização Fortcap, uma importante fonte de recursos que subsidiam projetos nas áreas de assistência social, saúde e educação, em benefício da pessoa com deficiência intelectual e/ou múltiplas e suas famílias. Desde o início da parceria, já foram executados cerca de 800 projetos, beneficiando diretamente quase 5.000 usuários”, destaca a presidente da Federação das Apaes do Estado do Ceará (FEAPAES-CE), destaca Francisca Oliveira da Silva Melo.

“Todos ganham com os benefícios gerais da modalidade Filantropia Premiável. E é muito gratificante ver pessoas concorrendo a prêmios e, ao mesmo tempo, ajudando uma instituição de apoio social como a Apae, por exemplo”, explica Marcio Coutinho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Tokio Marine reforça sua atuação no mercado imobiliário durante a Convenção Secovi 2023
Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados da Tokio Marine / Foto: Divulgação

Tokio Marine reforça sua atuação no mercado imobiliário durante a Convenção Secovi 2023

Empresários e profissionais da área poderão acompanhar discussões sobre as

Next
Rico convida traders para evento na maior roda gigante da América Latina
Rico convida traders para evento na maior roda gigante da América Latina / Foto: Divulgação

Rico convida traders para evento na maior roda gigante da América Latina

Os convidados terão acesso a experiências exclusivas, incluindo: gravação do

You May Also Like