Sancor Seguros

CAPEMISA Capitalização e TokSaúde lançam campanha com quatro sorteios mensais para Clientes

Marcio Coutinho, Capemisa Capitalização / Foto: Divulgação
Marcio Coutinho, Capemisa Capitalização / Foto: Divulgação

Parceria une benefícios e assistência em saúde a prêmios em dinheiro, fortalecendo estratégias de relacionamento e fidelização

A CAPEMISA Capitalização, por meio da modalidade de Incentivo, está viabilizando uma campanha em parceria com a TokSaúde, empresa que atua na intermediação de serviços voltados ao bem-estar e à assistência. A ação é direcionada a Clientes que aceitarem a oferta do cartão CredBlack Saúde nas lojas South. Além de contar com benefícios como consultas médicas, descontos em farmácias e serviços, os participantes passam a concorrer automaticamente a sorteios de prêmios em dinheiro.

A mecânica é simples: ao aceitar a oferta, o Cliente recebe o direito de participação nos sorteios garantidos pela CAPEMISA Capitalização. Independentemente de realizar compras no cartão, a adesão ao CredBlack Saúde assegura a chance de concorrer a quatro prêmios mensais de R$ 2,5 mil (valor bruto), com base nos resultados da Loteria Federal.

“A parceria com a TokSaúde mostra como a Capitalização pode estar presente em iniciativas que, ao mesmo tempo, apoiam empresas em suas estratégias e oferecem benefícios diretos aos Clientes. Queremos contribuir para experiências que unam praticidade, segurança e a chance de premiação, fortalecendo o relacionamento de forma transparente e confiável”, afirma Marcio Coutinho, Diretor Comercial da Capitalização da CAPEMISA Capitalização.

Responsável pela TokSaúde, Hugo Andrade afirma que, por meio da parceria com a CAPEMISA Capitalização, é possível oferecer aos Clientes uma experiência diferenciada. “Além de acesso a serviços de saúde e bem-estar, eles ainda têm a oportunidade de participar de sorteios em dinheiro. Essa combinação amplia o valor do nosso portfólio e reforça nosso compromisso em criar soluções que tragam praticidade, cuidado e vantagens reais no dia a dia”, disse ele.

Com abrangência nacional e regulamentada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), a campanha fortalece o uso dos Títulos de Capitalização na modalidade de Incentivo como ferramenta de relacionamento, agregando valor ao Cliente final e para as empresas que investem em estratégias de fidelização.

A parceria reforça ainda o papel da CAPEMISA no desenvolvimento de soluções que unem benefícios diretos ao consumidor e oportunidades de premiação, sempre com segurança, transparência e respaldo do órgão regulador.

Total
0
Shares
Anterior
Aportes em previdência privada aberta caem 22,4% no terceiro trimestre de 2025
woman in white tank top holding pink pig figurine

Aportes em previdência privada aberta caem 22,4% no terceiro trimestre de 2025

Contribuições somaram mais de R$ 40 bilhões em nove meses, apresentando forte

Próximo
Omoda Day atrai milhares às concessionárias e confirma sucesso dos novos Omoda 5 e Omoda 7 no Brasil

Omoda Day atrai milhares às concessionárias e confirma sucesso dos novos Omoda 5 e Omoda 7 no Brasil

Ação simultânea aconteceu em todo o País no último dia 8 e promoveu condições

Veja também