Ação nacional reforça portfólio robusto da empresa, que atende as demandas diversificadas de clientes
A CAPEMISA Capitalização anuncia uma parceria nacional com a Iuhuu Soluções Promocionais. Em foco, uma ação de promoção da Vult, uma marca pertencente ao Grupo Boticário, para divulgar as novas embalagens de seus produtos na campanha “Achou, Ganhou!”.
Essa é a maior promoção da marca de cosméticos brasileira lançada e junto com ela muitas novidades. Com embalagens modernas e coloridas, a linha de maquiagem da Vult está de cara nova e, para comemorar, está presenteando suas consumidoras com prêmios incríveis, que vão de vouchers para adquirir novos produtos, kits Vult exclusivos, prêmios em dinheiro e até um carro 0km.
Até o dia 15 de maio, quem comprar os produtos da empresa terá chance de participar de sorteio por meio de títulos viabilizados pela CAPEMISA Capitalização. A parceria permite promover incentivos para vendas e reconhecer a fidelidade dos clientes.
“Cada vez mais, ampliamos nosso portfólio de parcerias. E ficamos muito satisfeitos em saber que viabilizaremos sorteios nacionais para uma marca tão reconhecida no mercado, como a Iuhuu Soluções Promocionais e a Vult. Nosso propósito é apresentar sempre os produtos de Capitalização como solução de negócios com sorteios que permitem realizar promoções dinâmicas e criativas”, relata o diretor da CAPEMISA Capitalização, Marcio Coutinho.
Pelos sorteios, será entregue um prêmio de R$ 100 mil (sugestão de uso para aquisição de um automóvel 0km) e 10 prêmios de R$ 10 mil. Uma vantagem da Capitalização na Modalidade Incentivo é que permite a regulamentação da campanha com pagamento da premiação em dinheiro.
“Nosso crescimento se deve ao fato de que estamos preparados para atender todo o tipo de projeto com soluções que utilizam os sorteios para empresas de diferentes segmentos. Investimos em tecnologia para chegar a todo o Brasil com atendimento ágil e de qualidade”, explica Marcio Coutinho.
A Vult foi atrás dos memes mais icônicos da internet para serem porta-vozes da campanha e ajudarem as consumidoras a encontrarem os selos premiados: Luiza Marilac do meme “Se isso é estar na pior, o que é estar bem?”, a icônica Cariúcha do meme “Eu sou toda natural, eu sou bonita pra caramba” e a dona das botas mais estilosas do Brasil, Carla Beatriz, do meme “Eu vou usar um vestido, com uma blusa aqui amarrada, com a bota e o meu cabelo solto de prancha.
Para a Iuhuu Soluções Promocionais, a parceria fez a diferença no projeto pois abre possibilidades de mecânicas diferenciadas, atendendo as estratégias de execução do projeto.