AXA

CAPEMISA Seguradora fecha Seguro Vida Evento para o Casa de Vô, no Carnaval de Olinda

Aldeci Medeiros (à esquerda) e Pablo Riosney Barbosa Felix / Foto: Divulgação
Aldeci Medeiros (à esquerda) e Pablo Riosney Barbosa Felix / Foto: Divulgação

A CAPEMISA Seguradora é a responsável pelo Seguro Vida Evento do Casa de Vô, bloco que anima a programação do Carnaval de Olinda (PE) entre os dias 13 e 17 deste mês. A operação foi fechada em parceria com a Troféu Corretora / Plataforma Seguros e contempla a proteção de uma das atrações da tradicional festa pernambucana, com cobertura para 3.500 pessoas aproximadamente. Em 2025, a folia local teve o melhor desempenho de sua história, com cerca de 3,5 milhões de foliões circulando pelos mais de 50 polos da capital, Recife, e movimentando aproximadamente R$ 3,3 bilhões na economia.

A iniciativa reforça a estratégia da CAPEMISA de estreitar o relacionamento comercial com corretores e Clientes, ao mesmo tempo em que amplia sua presença institucional em eventos de grande circulação e relevância cultural. A marca da Seguradora estará presente em áreas internas e externas do espaço, incluindo um painel de LED com alta visibilidade, que também exibirá outros patrocinadores do evento, como cervejaria e empresa do ramo de alimentos.

“O Seguro Vida Evento é uma solução que dialoga diretamente com o nosso compromisso de atuar de forma próxima aos parceiros e de oferecer proteção em experiências coletivas, especialmente em contextos de grande concentração de público e forte valor cultural. Estar presente em um evento como o Carnaval de Olinda, ao lado de um corretor parceiro, reforça nosso posicionamento institucional e a importância do Seguro como instrumento de cuidado e responsabilidade”, afirma Pablo Riosney Barbosa Felix, Executivo de Contas – Sucursal Recife, da CAPEMISA Seguradora.

O Carnaval de Pernambuco, especialmente em Recife e Olinda, é reconhecido como uma das manifestações culturais mais autênticas do Brasil. Somente em Olinda, onde ocorre o Casa de Vô, no ano passado o impacto econômico foi estimado em cerca de R$ 1,3 bilhão, com a presença de mais de 4 milhões de pessoas ao longo do período carnavalesco.

Criado como um espaço de celebração da cultura popular, o Casa de Vô reúne música, convivência e tradição em um dos pontos mais disputados do Carnaval olindense. O evento é conhecido por atrair um público numeroso e diverso, embalado por ritmos que vão do frevo e do samba aos clássicos da música brasileira, acompanhando a energia das ruas e dos blocos que arrastam multidões pela cidade histórica.

Para a Troféu Corretora / Plataforma Seguros, a parceria reforça a importância de uma atuação conjunta: “Essa operação mostra como o Seguro pode estar presente em diferentes contextos, inclusive em grandes eventos culturais, garantindo proteção e fortalecendo relações comerciais de longo prazo”, destaca Aldeci Medeiros, da Troféu Corretora / Plataforma de Seguros.

Total
0
Shares
Anterior
B3 amplia liquidez e portfólio de derivativos de Equities em 2025
Foto: B3 / Divulgação

B3 amplia liquidez e portfólio de derivativos de Equities em 2025

Ano foi marcado pela expansão da prateleira de produtos, crescimento expressivo

Próximo
A ANPD e a definição das prioridades regulatórias para os próximos anos: riscos e sinais ao mercado
Marco Zorzi, advogado da Andersen Ballão Advocacia / Foto: Divulgação

A ANPD e a definição das prioridades regulatórias para os próximos anos: riscos e sinais ao mercado

Confira artigo de Marco Zorzi, advogado da Andersen Ballão Advocacia

Veja também