Ação foi criada com a curadoria de uma agência especializada em ações digitais
Sempre atenta às necessidades dos Corretores de Seguros e comprometida em gerar conteúdos de aprendizado para eles, a CAPEMISA Seguradora lançou a websérie “Corretor Conectado”. Trata-se de uma consultoria com dicas práticas, para que os profissionais potencializem suas redes sociais, tornando-as atualizadas e propositivas, trazendo resultados para seus negócios.
Para a empresa, todo empreendedor precisa estar no ambiente digital se deseja conseguir mais clientes e crescer no mercado em que está inserido. Esse é o Corretor 4.0. Com toda a atenção e pesquisa, a websérie foi criada com a curadoria de uma agência especializada em ações digitais. Assim, traz soluções descomplicadas para apoiar o Corretor em ações prospectivas no ambiente online, assim como conectá-lo com os clientes – já que muitos deles estão em busca de compra de produtos de Seguros nesse canal.
“Nós sabemos que as redes sociais viraram um grande canal de entretenimento, informação e também de consumo. Por isso, é impossível ignorá-las. Além delas serem uma grande vitrine, contam também com uma ferramenta poderosíssima de gestão e análise dos dados sobre os usuários que as utilizam. Trouxemos dicas e ensinamos como utilizar as redes para se tornar mais relevante, se aproximar mais do seu público-alvo e vender mais”, reforça a Gerente de Marketing da CAPEMISA, Mariana Fagundes.
Todo o conteúdo foi dividido em cinco episódios.