Capemisa Seguradora participa do Corretor Unido, do Sincor MS

Fabio Lessa, Diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora / Foto: Divulgação
Fabio Lessa, Diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora / Foto: Divulgação

Companhia reforça a importância do desenvolvimento dos Corretores para o novo consumidor de Seguros

O Diretor Comercial da Capemisa Seguradora, Fabio Lessa, participará da 11ª edição do projeto “Corretor Unido”, do Sindicato dos Corretores de Seguros de Mato Grosso do Sul – Sincor MS. Realizado em Campo Grande, o evento tem como proposta ser um momento de imersão no qual os profissionais são estimulados a pensar suas carreiras, ampliando a visão estratégica dos negócios.

Fabio Lessa fará a palestra – “Do Mar Vermelho ao Oceano Azul”, que tratará dos desafios e proporá um debate sobre as ações que os Corretores, como empreendedores, poderão implementar em seus negócios para diversificar os ramos de seguros em que atuam. “Com o objetivo de atualizar sempre o profissional, a Capemisa está comprometida em levar informações sobre técnicas de vendas e ampliação de receitas. Mais que isso: a empresa quer falar sobre quem é e o que o pensa esse novo consumidor de Seguros. É muito importante o desenvolvimento do Corretor neste novo cenário e vamos conversar sobre isso de forma clara e eficiente”, declara ele.

O “Corretor Unido” acontece no próximo dia 7 de março. O horário da palestra de Fabio Lessa será 18h20. O Sincor MS fica na rua Dom Aquino, 1.354 – 5º andar, no Centro de Campo Grande. Mais informações: sincorms@uol.com.br

Total
0
Shares
Anterior
Receita Federal lança novo portal de serviços digitais ao contribuinte
Com novidades na área de saúde e tecnologia, a UNESC Digital anuncia três novos cursos de pós-graduação/ Foto: Pixabay

Receita Federal lança novo portal de serviços digitais ao contribuinte

Com atuação do Serpro, plataforma foi construída com foco na experiência do

Próximo
Bradesco Vida e Previdência anuncia parceria com Mel Fronckowiak para promoção de seguro viagem
Procura por seguro viagem aumenta mais de 200% em 2023, aponta SulAmérica/ Foto: Unsplash

Bradesco Vida e Previdência anuncia parceria com Mel Fronckowiak para promoção de seguro viagem

Campanha tem como objetivo destacar os atributos do produto e sua importância

Veja também