A CAPEMISA Seguradora realizou a sua Convenção Comercial em Itapecerica da Serra, São Paulo. O evento reuniu os Gestores e seus Executivos que atuam junto aos Corretores na comercialização de Seguros com o objetivo de implementar o Processo para que eles realizem um atendimento cada vez mais consultivo e qualificado aos seus clientes.
Fabio Lessa, diretor comercial da CAPEMISA Seguradora, especificou que o evento foca na agilidade do processo, tendo por finalidade o aumento da rentabilidade da carteira de seus parceiros de negócios. “Toda equipe comercial da CAPEMISA esteve reunida em São Paulo, na nossa Convenção Comercial, para que possamos consolidar os nossos processos comerciais, falar das novidades e desenvolver novas estratégias, para que possamos trazer novas soluções voltadas para melhor rentabilização da carteira de clientes e formas de abordagem aos corretores de seguros em 2023″, contou. “Usamos o processo como tema dessa Convenção Comercial, porque através de processos bem consolidados dentro de um padrão de trabalho, é possível conseguir novos resultados. Apresentaremos para os Corretores de Seguros uma continuidade da Visita ao Oceano Azul, trazendo um processo de vendas que vai dar todo suporte para trabalhar com o Seguro de Vida”, completou.
Thiago Morelo, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento Comercial da CAPEMISA Seguradora, destacou o desenvolvimento de toda equipe como prioridade para a companhia. “A 7ª Convenção Comercial do nosso time, um evento que é muito importante para o mercado e principalmente para a nossa equipe, que está no dia a dia dos Corretores. A CAPEMISA preza pelo desenvolvimento dos colaboradores da área comercial, justamente porque sabemos o quanto é importante o nosso apoio para o mercado distribuidor. Nesta edição, estamos trabalhando a importância do Processo nas vendas, tanto na atuação junto aos nossos parceiros, quanto junto ao consumidor final”.
Marcos Martins, Corretor de Seguros e fundador da M11 Consultoria, ministrou o treinamento durante a Convenção. “Levei a minha experiência na venda de Seguros de Vida individual para a CAPEMISA, que tinha a intenção de colocar isso no seu cotidiano junto aos seus Executivos e Gestores, para que eles possam multiplicar esse conhecimento junto aos Corretores. Prestei uma consultoria e depois de dois anos, estamos na fase de implementação desse Processo, que exige muito trabalho por parte dos Executivos, principalmente que vão trabalhar junto aos Corretores para sensibilizá-los quanto ao uso de um trabalho estruturado para a venda, baseado nas necessidades dos segurados”, finalizou.