Bradesco Seguros

Cartão de TODOS bate recorde de arrecadação com mais de meio milhão de peças na Campanha do Agasalho 2024

Cartão de TODOS bate recorde de arrecadação com mais de meio milhão de peças na Campanha do Agasalho 2024 / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mobilizando todas as unidades da empresa e o Grupo TODOS Internacional, do qual o Cartão de TODOS faz parte, a ação realizada arrecadou 520 mil peças, contando com o apoio dos colaboradores das empresas e também de filiados

A fim de ajudar a proteger as pessoas em situação de vulnerabilidade neste momento da chegada do inverno, a empresa Cartão de TODOS realiza, anualmente, a sua tradicional Campanha do Agasalho. Neste ano, a ação ocorreu durante os meses de abril e junho e o saldo final foi de 520 mil itens arrecadados, entre casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores, que já estão sendo destinados para instituições sociais em várias cidades do país.

Em 2024, o tema escolhido para a campanha foi “Todo tipo de roupa, um só amor”, e a marca alcançou o objetivo de bater o recorde de arrecadações do último ano, quando foram recebidas cerca de 300 mil peças. Neste ano, o alcance histórico de mais de meio milhão de itens arrecadados reforça o poder da solidariedade como força propulsora para iniciativas transformadoras.

Com a Administração Solidária como parte do DNA da empresa, a Campanha do Agasalho mobilizou colaboradores e filiados do Cartão de TODOS e também das Unidades de Negócios (UDNs) do Grupo TODOS Internacional, do qual o Cartão faz parte. Na UDN GT7, por exemplo, em São Paulo-SP, foi realizado um bazar beneficente, junto com o hub de negócios e comunicação Gotcha, com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de cobertores que foram doados para a Campanha do Agasalho do Cartão de TODOS. No bazar, os próprios colaboradores levaram peças de roupas e compraram as peças de outros colegas, em um movimento de moda circular solidária.

Para Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo TODOS Internacional, o grande número de peças arrecadadas demonstra como a solidariedade é um dos pilares do Grupo TODOS. “Essa ação representa o nosso compromisso com o impacto positivo na sociedade, afinal, acreditamos que um pouco de cada um pode fazer muita diferença para o todo. Nossa Campanha do Agasalho é realizada com muito amor e reforça a empatia do time da TODOS. Agradeço a participação daqueles que doaram e espero que no ano seguinte a gente consiga atender ainda mais pessoas”, comemora Mara Vilar.

Total
0
Shares
Anterior
ConectCar lança nova tag white label em parceria com a Segsat
Foto: Divulgação / ConectCar

ConectCar lança nova tag white label em parceria com a Segsat

Clientes da fornecedora de rastreamento, vistoria cautelar e gestão de frota

Próximo
Allianz Partners e Allianz Seguros recebem o Sincor-SP para visita em suas operações de assistência
Allianz Partners e Allianz Seguros recebem o Sincor-SP para visita em suas operações de assistência / Foto: Divulgação

Allianz Partners e Allianz Seguros recebem o Sincor-SP para visita em suas operações de assistência

Diretoria da entidade sindical esteve na sede da Allianz Partners, em São

Veja também