Cartão XP oferece até 20% de Investback em celebração ao Dia das Mães

Cartão XP oferece até 20% de Investback em celebração ao Dia das Mães / Foto: Freepik
Foto: Freepik

Ofertas rendem até 20% de Investback nas compras de marcas como: Samsung, Gol, Vivara, Nike, Centauro e outras

A XP turbinará o Investback do Cartão XP Visa Infinite em comemoração ao Dia das Mães. Os clientes que realizarem compras com o cartão de crédito XP Visa Infinite terão Investback de até 20% na aquisição de produtos de marcas parceiras. A promoção conta com as seguintes marcas: Vivara, com 20% de Investback, e outras com 10% do benefício, como: Samsung, Iplace, Gol, 123 Milhas, Iguatemi 365, Nike, Centauro e Nespresso. Importante destacar que as compras devem ser feitas via Central de Benefícios, dentro do aplicativo da XP, durante o período de 2 a 7 de maio e também são válidas para a Categoria One.

O Cartão XP está entre os 15 maiores emissores do país. No total, já são aproximadamente R$ 220 milhões investidos para os clientes em Investback. Dono de uma das taxas de juros no crédito rotativo mais baixas do mercado e zero anuidade, o Cartão XP tem Investback de pelo menos 1%, gerando retorno em todas as compras, descontos robustos em produtos de grandes marcas, restaurantes e serviços, além de acesso a mais de mil Salas VIP em 450 aeroportos de 140 países.

O Cartão XP Visa Infinite é aceito nas principais carteiras digitais (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay) e dá direito à emissão de até seis cartões adicionais sem custo. Pelo app, o cliente pode acompanhar seus gastos, receber atendimento, e acessar a Central de Benefícios, que conta com mais de 50 marcas parceiras e cem mil produtos em sua plataforma.

Outros diferenciais do Cartão XP são os benefícios Visa Infinite como: seguros de emergência médica internacional e para locação de veículo, além de concierge por chat ou telefone para dicas de presentes, restaurantes e roteiros de viagens.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
ACSP: 51,8% dos brasileiros pretendem comprar presentes para o Dia das Mães
ACSP: 51,8% dos brasileiros pretendem comprar presentes para o Dia das Mães / Foto: Freepik

ACSP: 51,8% dos brasileiros pretendem comprar presentes para o Dia das Mães

Levantamento aponta que intenção de adquirir itens para presentear as mães neste

Próximo
4 lições para praticar uma liderança centrada em pessoas
4 lições para praticar uma liderança centrada em pessoas / Foto: KOBU Agency / Unsplash Images

4 lições para praticar uma liderança centrada em pessoas

Confira artigo de Aliesh Costa, CEO da Carpediem

Veja também