Europ Assistance Brasil

Cartpanda é indicada à melhor atendimento no Prêmio Reclame Aqui 2023

Cartpanda é indicada à melhor atendimento no Prêmio Reclame Aqui 2023 / Foto: Vlada Karpovich / Pexels
Foto: Vlada Karpovich / Pexels

Startup concorre na categoria “Serviço para as empresas” e conta com equipe especializada para melhor atendimento e experiência dos clientes

Cartpanda, startup que oferece soluções completas para o e-commerce, é uma das soluções indicadas ao Prêmio Reclame Aqui 2023, na categoria serviço para as empresas. A companhia conta com grande taxa de aprovação na plataforma, tendo uma classificação de 7.8 pontos – com 99% das solicitações respondidas e 80% de índice de solução.

A startup, que recentemente também lançou o seu checkout de um-clique, com o objetivo de melhorar as vendas dos lojistas e a experiência de compras dos usuários, acredita que o atendimento seja essencial para o e-commerce – tornando o processo de compra e venda mais seguro e aumentando, cada vez mais, a qualidade dos serviços oferecidos pelos lojistas que utilizam a plataforma e as ferramentas exclusivas oferecidas.

Como uma empresa de soluções para o e-commerce totalmente nacional, a Cartpanda desenvolve soluções 100% in-house, com o foco voltado para o mercado brasileiro e para as necessidades dos lojistas conterrâneos. Visando ajudar o empreendedor a oferecer a melhor experiência de compras e escalar vendas, a ferramenta oferece, além de uma preocupação com a qualidade do atendimento, uma solução completa para a criação e gerenciamento de lojas virtuais.

Total
0
Shares
Anterior
Sancor Seguros Brasil participa do Mulheres em Ação, evento promovido pelo Sincor-PR
Sancor Seguros Brasil participa do Mulheres em Ação, evento promovido pelo Sincor-PR / Foto: Divulgação

Sancor Seguros Brasil participa do Mulheres em Ação, evento promovido pelo Sincor-PR

Companhia reforça compromisso com ações que incentivam o empoderamento,

Próximo
Agilidade x cultura: desafio para empresas por eficiência em tempos de incerteza
Paulo Sidney Ferreira, Business Agility Manager na GFT Technologies / Foto: Divulgação

Agilidade x cultura: desafio para empresas por eficiência em tempos de incerteza

Confira artigo de Paulo Sidney Ferreira, Business Agility Manager da GFT

Veja também