Bradesco Seguros

Casa de Santa Clara está apta a receber doações pelo Imposto de Renda

Casa de Santa Clara está apta a receber doações pelo Imposto de Renda / Foto: Alex Vicente / Divulgação
Foto: Alex Vicente / Divulgação

As doações podem ser feitas até 31 de dezembro, em até 6% do imposto devido da pessoa física

Para manter seus projetos em atividade, impactando positivamente a vida de mais de 400 famílias, principalmente 112 crianças atualmente e outras 1800 ao longo de seus 19 anos de história, a Casa de Santa Clara sempre contou com a solidariedade de milhares de pessoas. São doações que vem das mais diferentes formas, seja por meio de empresas, patrocínios, parcerias com outras instituições e governos, ou pela contribuição de quem destina parte do Imposto de Renda devido diretamente à entidade.

Apta a receber esse tipo de doação, a Casa de Santa Clara está na reta final de sua campanha de captação neste ano, pois a destinação pode ser feita, por qualquer pessoa que tenha imposto a pagar, até o próximo dia 31 de dezembro. Pessoas físicas podem doar até 6% do valor devido e empresas que declaram Imposto de Renda com base no lucro real também podem realizar a doação de até 1% do imposto devido.

Divulgação
Divulgação

Para isso, basta depositar o valor diretamente na conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bebedouro, pelo Banco do Brasil, agência 0054-x, conta corrente 130.215-5, CNPJ 17.838.326/0001-95. A partir da doação, o contribuinte deve enviar o comprovante para o e-mail atendimento@icdh.org.br e terá de volta um recibo válido como documento para abatimento no Imposto de Renda. A restituição do valor doado é abatida na declaração de 2024.

Para saber mais sobre o trabalho realizado pela Casa de Santa Clara, basta acessar suas redes sociais @casadesantaclara2 ou conhecer o site do Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano no endereço eletrônico www.icdh.org.br onde é possível encontrar todos os projetos da Casa e de outras iniciativas ligadas o Instituto.

Divulgação
Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
Por que o Seguro Viagem é um bom negócio para as férias de verão?
Vai viajar para a América do Sul? Saiba se é necessário embarcar com Seguro Viagem / Foto: Pascal Meier / Unsplash Images

Por que o Seguro Viagem é um bom negócio para as férias de verão?

O serviço ampara os viajantes em casos de emergências médicas, necessidades

Próximo
Patrocínio no Corinthians representa novo passo da EZZE no mercado brasileiro
Patrocínio no Corinthians representa novo passo da EZZE no mercado brasileiro / Foto: Divulgação

Patrocínio no Corinthians representa novo passo da EZZE no mercado brasileiro

Companhia potencializa a promoção de sua marca ao patrocinar o uniforme

Veja também