CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head of Marketing Services (Business Unit)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas

A CBYK, empresa de serviços multidisciplinares – Applications Services, Clouding Services, Business Process Services, Marketing Services, Security & Antifraud, Innovation Lab , anuncia a chegada de Érica Carbone como nova Head of Marketing Services. Com ampla trajetória nas áreas de Marketing, Branding e Comunicação, a executiva chega à companhia com o desafio de liderar a operação dedicada aos clientes, integrando serviços e impulsionando a entrega de valor em toda a cadeia de comunicação.

Com experiência em grandes marcas como Itaú, Vivo, Terra, Raia Drogasil e Midea, Érica se destacou por conduzir operações multidisciplinares e estruturar times de alta performance, tanto em agências quanto em ambientes in-house. Mais recentemente, esteve à frente de sua própria consultoria, onde criou a metodologia Beyond Journey, que combina estratégia, agilidade, dados e liderança para transformar a performance de times e negócios.

Na CBYK, a executiva será responsável pela frente de Marketing Services, liderando uma estrutura pensada para oferecer entregas completas e integradas — do planejamento à execução. Seu trabalho estará alinhado às áreas internas de Criação, Mídia e Operações, fortalecendo o modelo full service da agência, que se destaca por entregar maior agilidade, visão unificada e comprometimento com os resultados.

Para Érica, a base de uma entrega de excelência está na formação e desenvolvimento de equipes bem direcionadas, criativas e atualizadas. “Vejo na CBYK um espaço que valoriza a inteligência consultiva, a execução de qualidade e a proximidade real com o cliente. Vamos avançar ainda mais na consolidação da agência como um parceiro estratégico para marcas que buscam consistência, fluidez e resultados reais em comunicação”, afirma a executiva.

A contratação de Érica Carbone marca uma nova fase de expansão da CBYK, que reforça seu posicionamento como uma agência full service pronta para assumir jornadas completas de comunicação — seja por meio de operações dedicadas, seja como extensão in-house de seus clientes. Entre as soluções oferecidas pela CBYK estão Criação e execução de campanhas digitais e institucionais, Social media e gestão de conteúdo, Mídia online e offline, Operações orientadas a dados, com foco em BI e performance, entre outros serviços.

Total
0
Shares
Anterior
2º Fórum IRB(P&D) debaterá transferência de riscos e inovação

2º Fórum IRB(P&D) debaterá transferência de riscos e inovação

Evento reunirá representantes do mercado de seguros e resseguros, do setor

Próximo
Hiperpersonalização no crédito: o poder dos dados alternativos e da IA preditiva
Denis Lopes, executivo de contas da Provenir divulgação

Hiperpersonalização no crédito: o poder dos dados alternativos e da IA preditiva

Por: Denis Lopes, executivo de contas da Provenir

Veja também