Europ Assistance Brasil

CCS-RJ e Bradesco Auto/Re se encontram em café da tarde

Da esquerda para a direita: Thiago Leite, gerente comercial, Abílio Riomayor Ferreira, Superintendente Comercial Sucursal Rio Centro, Emanuel Paiva Nascimento, Superintendente Regional RJ/MG/ES todos da Bradesco Auto/Re; Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ e Marco Aurélio Marques, diretor do CCS-RJ. Foto: Divulgação
Da esquerda para a direita: Thiago Leite, gerente comercial, Abílio Riomayor Ferreira, Superintendente Comercial Sucursal Rio Centro, Emanuel Paiva Nascimento, Superintendente Regional RJ/MG/ES todos da Bradesco Auto/Re; Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ e Marco Aurélio Marques, diretor do CCS-RJ. Foto: Divulgação

Associados do Clube ficam sabendo dos lançamentos de produtos e tiram dúvidas

Na tarde de 5 de dezembro, o Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) promoveu com a Bradesco Auto/Re, na sede da companhia no Centro do Rio, um café para troca de informações e aproximação entre seguradora e associados. “Fizemos durante o ano uma série de encontros com as seguradoras. Sempre com o intuito de aproximar e criar um ambiente propício para novos negócios. Já fizemos o evento com o Bradesco Vida e Previdência e fechamos o ano com o Bradesco Auto/RE”, fala Fátima Monteiro, presidente do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ).

Pela Bradesco Auto/Re estavam presentes Thiago Leite, gerente comercial, Abílio Riomayor Ferreira, Superintendente Comercial Sucursal Rio Centro, Emanuel Paiva Nascimento, Superintendente Regional RJ/MG/ES. O objetivo do time de especialistas era mais assertividade nas negociações, velocidade nas repostas e principalmente proximidade do corretor. “As novidades não ficaram somente na linha de produtos, mas também se estenderam as jornadas e processos da seguradora. Novas funcionalidades no portal de negócios, programa de Recompensa, tratativas de frotas e a novidade no fornecimento de peças, consolidado na região do Rio de Janeiro, que trouxe mais celeridade na liquidação de sinistros e tempo de permanência de nossos segurados em oficinas. Considero que o encontro foi muito relevante para nos aproximarmos e fortalecermos o CCSRJ e a gestão que está sendo feita”, declara Emanuel Paiva Nascimento, Superintendente Regional RJ/MG/ES.

Total
0
Shares
Anterior
Dezembro Laranja: Alerta para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de pele
Dezembro Laranja: Alerta para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de pele/ Foto: Freepik

Dezembro Laranja: Alerta para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de pele

Campanha chama atenção para conscientização sobre o câncer mais incidente no

Próximo
Inovação: uma jornada de transformação e impacto
Inovação: uma jornada de transformação e impacto/ Foto: Unsplash

Inovação: uma jornada de transformação e impacto

Confira artigo de Daniel Rodrigues Alves, CEO e Co-Fundador da Innoway

Veja também