Depois de fechar parceria com a Reserva, a Cellairis – maior marca de inovação mobile do mundo – com mais de 1 milhão de clientes no Brasil, vai oferecer o seguro de celular Kakau-Pitzi
A Kakau, plataforma digital que utiliza a tecnologia de inteligência artificial para entregar resultados mais precisos no segmento de seguros, anuncia parceria com a Cellairis — maior marca de inovação mobile do mundo.
Gigante da área de assistência técnica de smartphones e venda de acessórios, todos os clientes da Cellairis poderão contratar o Seguro de celular que acompanha a vida moderna. Concebido a partir de uma intensa análise de dados e da aplicação da inteligência artificial da Kakau, a cobertura oferece proteção digital simples e completa.
“Essa parceria trará ainda mais autoridade e confiança para o nosso portfólio de serviços”, afirma Ricardo Reis, executivo da Cellairis. Presente em sete países com 500 pontos de venda, sendo mais de 60 deles apenas no Brasil, a marca é referência quando o assunto é qualidade. A Cellairis tem mais de 1 milhão de clientes no Brasil.
A empresa, que é reconhecida por sua originalidade, lançou recentemente uma coleção em colaboração com a Reserva, marca do setor de vestuário que tem como propósito cuidar, emocionar e surpreender as pessoas todos os dias. A Cellairis também mantém em seu portfólio gadgets biodegradáveis, afirmando seu compromisso com a preservação do meio ambiente.
Roubos de celulares
A cada 10 minutos, dois celulares são roubados apenas no Estado de São Paulo. Segundo dados apurados pela Secretaria de Segurança Pública, entre janeiro e fevereiro de 2023 foram registrados 18.577 casos.
Mesmo com esses gadgets no topo dos bens mais roubados ou furtados no País, de acordo com o IBGE, somente 11% dos aparelhos são protegidos. Os dados são da pesquisa “O brasileiro e seu smartphone”, do Panorama Opinion Box.
“Aumentar a cobertura e popularizar o acesso aos seguros de smartphones é justamente o objetivo da nossa parceria”, explica o diretor comercial da Kakau, Salomão Lacerda. “A cobertura do seguro também pode incluir outras coberturas como quebra da tela e outros danos, provendo ainda mais segurança ao usuário. Vale destacar que a nossa previsão é chegar a marca de R$ 30 milhões em prêmio e cerca de 90 mil clientes na base em 3 anos”, completa Salomão.